domingo, 11 de janeiro de 2015

DRAGÕES DE FIBRA VENCEM NOS AÇORES

​FC Porto Fidelidade bateu o Candelária (4-2) na 14.ª jornada do Campeonato
​O FC Porto Fidelidade venceu este sábado o Candelária, nos Açores, em jogo referente à 14.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. Os azuis e brancos, que estiveram em desvantagem no marcador, registaram assim mais um triunfo e continuam na segunda posição da prova, com 37 pontos, menos três do que o Benfica, primeiro classificado.

No tradicionalmente complicado pavilhão do Candelária, o FC Porto Fidelidade entrou melhor e adiantou-se no marcador por intermédio de Caio (12m), naquele que foi o único golo nos primeiros 25 minutos. O reinício não foi fácil para os Dragões, que viram o Candelária dar a volta ao marcador com golos de Alan Fernandes (30m) e João Ramalho (41m).

Em mais uma demonstração de força dos azuis e brancos, nova “cambalhota” no marcador. Jorge Silva restabeleceu a igualdade (42m) e, de livre directo, o capitão Reinaldo Ventura voltou a colocar o FC Porto Fidelidade em vantagem (43m), reforçada a 17 segundos do final por Ricardo Barreiros.

O conjunto comandado por Tó Neves alinhou com Edo Bosch (g.r.), Pedro Moreira, Ricardo Barreiros (1), Caio (1) e Jorge Silva (1). Jogaram ainda Reinaldo Ventura (cap., 1), Hélder Nunes, Vítor Hugo e Rafa.


in "fcp.pt"

Sem comentários: