quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

GONÇALO PACIÊNCIA PRESENTE NO REGRESSO AO TRABALHO

Avançado do FC Porto B foi a novidade do treino, marcado também pelas ausências de Otávio, Brahimi e Aboubakar
​Gonçalo Paciência, avançado do FC Porto B, foi a novidade no regresso ao trabalho dos Dragões após a vitória frente ao União da Madeira, na terça-feira, por 3-1, para a segunda jornada do grupo D da terceira fase da Taça Liga. No treino desta quarta-feira, que marcou o início da preparação para a visita ao Penafiel, da 17.ª jornada e última da primeira volta da Liga Portuguesa (sábado, 20h15, Estádio do Municipal 25 de Abril), Julen Lopetegui não pôde contar com três atletas.

O argelino Brahimi e o camaronês Aboubakar, que se preparam para a participação na CAN (Taça das Nações Africanas) e Otávio, que se limitou a tratamento e trabalho de ginásio, foram os únicos jogadores que não estiveram às ordens de Julen Lopetegui na única sessão de trabalho do dia, realizada no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Ivo Rodrigues, que se lesionou no encontro frente aos madeirenses, realizou tratamento.

Os Dragões voltam a treinar na quinta-feira, às 10h30, novamente no Olival, com 15 minutos do ensaio abertos à comunicação social.


in "fcp.pt"

Sem comentários: