quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Vitória dá hipótese de vingança na Madeira


FC Porto lidera Grupo D da Taça da Liga e precisa de vencer a Académica para chegar às meias-finais. Jogo arranca às 20h45, no Dragão. 

O FC Porto recebe a Académica, esta quarta-feira, em jogo da 4ª jornada do Grupo D da 3ª fase da Taça da Liga.

No topo do grupo, com sete pontos, os dragões precisam de triunfar para festejar já hoje o apuramento para as meias-finais e assim marcar encontro com o Marítimo, na Madeira. A Briosa também tem possibilidades de se qualificar mas, para isso, está obrigada a vencer no Dragão e fazer contas para a última jornada.

No lote de eleitos, Julen Lopetegui processou um misto de escolhas de elementos de primeiro plano e de segunda linha, devendo apresentar um onze próximo do que tem sido habitualmente apresentado na Taça da Liga. Gonçalo Paciência, à semelhança do que sucedeu na última jornada, em Braga, pode voltar a merecer a confiança do técnico basco para o figurino inicial.

Do lado da Académica, Paulo Sérgio não conta com Schumacher, que acertou a rescisão de contrato com o emblema de Coimbra, mas igualmente com os lesionados Aderlan, Ivanildo, Iago, Marcos Paulo e Magique.

O FC Porto-Académica arranca às 20h45 de quarta-feira, no Estádio do Dragão, com arbitragem de Tiago Martins (AF Lisboa). Jogo com informações na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt e em bolabranca.rr.sapo.pt.


TAÇA DA LIGA
Grupo D - 3ª Fase, 4ª jornada
Estádio do Dragão, Porto
Árbitro: Tiago Martins (AF Lisboa)

EQUIPAS PROVÁVEIS

FC PORTO: Helton; Ricardo Pereira, Marcano, Reyes e José Ángel; Campaña, Rúben Neves e Evandro; Quintero, Gonçalo Paciência e Tello.
Treinador: Julen Lopetegui.

ACADÉMICA: Cristiano; Aníbal Capela, Ricardo Nascimento, João Real e Ofori; Fernando Alexandre, Nuno Piloto e Lucas Mineiro; Marinho, Rafael Lopes e Rui Pedro.
Treinador: Paulo Sérgio.


in "rr.pt"

Sem comentários: