quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

José Ángel: «Danilo tem condições para integrar o plantel do Real Madrid»

COLEGA ELOGIA O BRASILEIRO E JÁ O VÊ EM ESPANHA

José Ángel não tem dúvidas de que Danilo seria uma opção válida para reforçar o plantel do Real Madrid, aludindo às notícias que dão conta do interesse dos merengues no brasileiro.

"Danilo é um grande lateral, muito ofensivo mas também trabalhador na defesa. Creio que tem o nível necessário para jogar no Real Madrid. Teria um bom rendimento porque tem qualidade e todas as condições. Dá muito ao ataque e é difícil de superar no um para um. Quando sobe aproveita muito bem os espaços no corredor para fazer bons cruzamentos", frisou à Radio Marca.

O espanhol comparou mesmo Danilo a outro brasileiro, também ele lateral: "É muito parecido com o Maicon, no seu melhor momento no Inter, quando o Real Madrid também ficou interessado nele. Por isso está capacitado para fazer parte do plantel do Real".

Apesar de tudo, José Ángel sublinha que os dois estão "num clube de grande nível" mas já antevê uma eventual mudança do colega para a capital espanhola: "Está a jogar e a responder bem, não há outra adaptação tão boa na Europa. Chegar ao Real Madrid e suportar a pressão não será fácil, mas já tem experiência".

in "record.pt"

Sem comentários: