segunda-feira, 2 de março de 2015

Danilo em dúvida para Braga

Lateral magoou-se na coxa esquerda e Indi entrou para o seu lugar, sendo uma novidade absoluta no lado direito, já que é esquerdino.


Danilo recuperou para o jogo de ontem, mas a contusão no pé direito que o deixou em dúvida durante a semana não foi um bluff portista. O lateral apresentou-se em condições, mas com o decorrer do tempo voltaram as dores e até se queixou algumas vezes. O pior, no entanto, até nem foi isso, mas antes uma lesão que sofreu durante o jogo na coxa esquerda. Aos 80", aproximou-se do banco portista e disse a Nélson Puga que estava em sofrimento. Passado dois minutos caiu no relvado e, com o resultado feito, Lopetegui não hesitou e chamou Bruno Martins Indi para o seu lugar. Danilo saiu a mancar do relvado e será reavaliado hoje, no regresso da equipa ao trabalho. A informação clínica fala de uma contusão na face posterior da coxa esquerda e, para já, o brasileiro fica novamente em dúvida para o próximo jogo, com o Braga, a disputar na sexta.

Ainda a propósito desta lesão, refira-se que Bruno Martins Indi, que entrou para o lugar de Danilo, voltou à competição mais de um mês depois. O holandês alinhou pela última vez frente à Académica, para a Taça da Liga. Ontem, ocupou um lugar à direita, o que é uma novidade absoluta, tendo em conta que o central é esquerdino.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: