in "fcp.pt"
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
ALEX SANDRO E MANGALA DÃO AUTÓGRAFOS NO NORTESHOPPING
«Os bons resultados dão-me confiança» - Jackson Martínez
«Senti-me muito bem, estou feliz. Primeiro, por ter oportunidade de jogar na seleção; depois, por marcar, que é sempre o meu objetivo. Os bons resultados dão-me confiança. Temos um grupo muito bom na seleção e depois é a equipa técnica que decide quem joga. E a escolha do selecionador tem de ser justificada em campo por quem é escolhido», realçou cha cha cha no final do jogo disputado em Miami.
in "abola.pt"
Kléber aprovado nos exames médicos
O avançado brasileiro Kléber foi aprovado nos habituais testes médicos realizados pelo departamento médico do Palmeiras.
O avançado brasileiro acredita que pode ajudar o Palmeiras a regressar ao escalão principal do futebol canarinho: «Todos sabem a grandeza do Palmeiras. O lugar dele não é na segunda, mas na primeira divisão. Venho para ajudar o clube a voltar à elite do futebol brasileiro. Também temos a Libertadores. Não será surpresa se fizer boa campanha».
in "abola.pt"
Fucile é um processo em resolução
O caso de Fucile está em resolução e deve ser anunciado em breve o destino do uruguaio.
O lateral, de 28 anos, tem contrato com o FC Porto até 2014 e, não tendo sido inscrito no mercado de inverno depois de voltar do Santos, precisa agora de encontrar colocação, sendo a única questão de mercado que a SAD tem em mãos.
Existem possibilidades em aberto no Brasil e no Uruguai, o que agradaria ao jogador, mas a Europa de Leste ainda pode ser destino.
in "record.pt"
Caballero à vista
PARAGUAIO NÃO FOI INSCRITO DEVIDO A DIFERENDO
Ou seja, mesmo tratando-se de um ativo direcionado para a equipa B no sentido de facilitar a adaptação ao futebol europeu, Maurito tem agora de lidar com o inconveniente de só poder voltar a competir na próxima época. Daí que a presença junto do plantel principal seja importante para motivar um jogador tido como muito promissor, evitando um retrocesso numa fase onde a qualidade da aprendizagem é essencial.
Recorde-se que o Libertad pretendia receber um milhão e meio de euros pela transferência, apesar de o jogador, aconselhado pelo pai e pelo advogado Gerardo Acosta, insistir que se encontrava livre. Na dúvida, enquanto a FIFA analisa o processo, a federação paraguaia reteve o certificado internacional. O FC Porto apenas pretende assumir o custo de 365 mil euros relativos aos direitos de formação.
in "record.pt"
Ainda sem Moutinho e Varela
Internacionais portugueses não treinaram, Jackson ainda viaja de Miami, onde esta quarta-feira contribuiu, com dois golos, para a vitória (4-1) sobre Guatemala.
Como se esperava, Jackson que fez dois golos pela Colômbia contra Guatemala (4-1), num particular disputado em Miami, na Florida (Estados Unidos), marcou dois golos a Guatemala, também ainda não faz parte dos planos do treinador do FC Porto com vista à preparação da receção, domingo, ao Olhanense, jogo da 18ª jornada da I Liga.
Abdoualye, que esta quarta-feira jogou pelo Senegal, com a Guiné Conacri, já esteve no centro de Treinos do Olival, e depois de conversar com Vítor Pereira no relvado, reconlheu ao interior das instalações.
Para compensar as ausências dos lesionados James e Defour e também de Atsu - perdeu esta quarta-feira a possibilidade de chegar à final da CAN com a derrota do Gana diante do surreendente Burkina Faso -, Vítor Pereira chamou três jogadores da equipa B: o experiente Zé António, Tozé, que já fez parte das listas de convocados da equipa principal, e o marfinense Seri, de 21 anos.
in "ojogo.pt"
Jackson bisou pela Colômbia
Avançado do FC Porto continua de pontaria afinada e esta madrugada, em Miami, voltou a faturar pela seleção do seu país diante da Guatemala.
O avançado portista Jackson Martinez marcou esta quarta-feira os dois primeiros golos da vitória da Colômbia face à Guatemala (4-1), num encontro particular de futebol realizado em Miami Gardens, na Florida, Estados Unidos.
O melhor marcador da I Liga portuguesa, com 18 golos, em 17 encontros, faturou aos 24 e 33 minutos, selando o 2-0 com que o embate chegou ao intervalo.
Jackson Martinez, que nunca tinha "bisado" pela principal seleção do seu país, não jogou a segunda parte, sendo substituído por Carlos Bacca.
No último encontro do FC Porto, disputado sábado, o colombiano havia conseguido um "hat-trick" em Guimarães, na goleada por 4-0 dos bicampeões nacionais, em encontro da 17.ª ronda da I Liga.
Os outros golos da Colômbia foram apontados por Abel Aguilar, aos 57 minutos, e o suplente Luis Muriel, aos 80. Pelo meio, aos 74, Jose Contreras marcou o golo de honra dos guatemaltecos, na transformação de uma grande penalidade.
in "ojogo.pt"
LUCHO NUM REGRESSO ÀS ORIGENS "Jogar em campos de batatas ajudou-me"
As dificuldades por que passou em criança levaram-no a crescer mais depressa e a contornar limitações físicas. Um mundo bem diferente daquele que descobriu no FC Porto.
in "ojogo.pt"