O desejo sem limites de ver diminuída a capacidade competitiva do FC Porto faz com que este jornal procure diariamente travestir de notícias os devaneios das suas cabeças pensantes, preocupadas com a capacidade da nossa equipa.
Esta "jihad" dura há anos, mas nos últimos tempos assumiu contornos proporcionais ao sucesso da nossa equipa de futebol. Este Verão, por exemplo, o diário lisboeta transferiu mais de metade do plantel, notícias que se vieram a comprovar, como sempre avisamos, serem falsas.
Apesar de tudo um conselho: mais importante do que inventar falsidades acerca do FC Porto ou dos nossos jogadores, "A Bola" deveria perder um bocadinho de tempo a aprender as mais elementares regras éticas para com os próprios leitores. Teria ficado bem, no mínimo, pedir desculpa por aquela mentira da contratação do jogador Lukaku, que a própria "A Bola" sabia que era regulamentarmente impossível. Mas, os princípios, já todos sabemos, "A Bola" há muito que os mandou às malvas.
in "fcp.pt"
Boa tarde,
ResponderEliminarExcelente resposta do nosso clube.
O pasquim da travessa da queimada de jornal devia virar publicação de contos do imaginário de alguns acéfalos que lá escrevem.
Hoje no Porto Canal poderemos ouvis o nosso presidente acerca do caso Alvaro que foi abordado sem conhecimento do FC Porto.
Abraço e bom fim de semana amigo
pronunciadodragao.blogspot.com/
Realmente o nosso departamento de comunicação esteve a altura ... se bem que eu já me cansei de dar para esse peditório dos pasquins anti portistas, mas acho muito bem, temos que reagir e enfrentar esses aziados.
ResponderEliminarUm abraço Paulo e continuação de bom fim de semana.