terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sapunaru pode deixar os «Dragões»

Depois de Fucile agora parece que é a vez de outro lateral admitir deixar os «Dragões». Cristian Sapunaru - há 2 meses sem jogar, primeiro por lesão, agora por opção de Vítor Pereira.


O ultimo jogo foi a 28 de Outubro.
 O empresário do romeno - Florian Manea em entrevista à Antena 1 revela que a manter-se esta situação e contrariando a vontade do jogador o melhor é Sapunaru procurar outro clube.

No sentido de procurar dar novo rumo à carreira de Sapunaru, no final desta semana o empresário vai estar em Itália para recolher as propostas de alguns clubes.
 Nesta altura a condição de não utilizado deixa triste Sapunaru.

Mas afinal o que se passa com Sapunaru que até foi opção inicial até à aposta em 
 Maicon?
 Foi esta a pergunta do jornalista Manuel Chaves.
 O empresário Florian Manea tem dificuldade em responder.


in "antena1.pt"

Pinto da Costa desmente contactos com Yannick Djaló

"Uma mentira infundada". Foi desta forma que o presidente dos dragões comentou as recentes notícias que dão conta de que o antigo avançado do Sporting está a caminho do FC Porto.


Pinto da Costa negou, esta terça-feira, que o FC Porto tenha negociado a transferência de Yannick Djaló para o Dragão.

À margem da apresentação de Júlio Magalhães como novo director do Porto Canal, o presidente portista considerou que as notícias que dão conta desse mesmo acordo não têm qualquer fundamento.

"É uma coisa absolutamente infundada, uma mentira sem fundamento. Nunca houve qualquer contacto com o Djaló, nem com o agente dele e ninguém nos contactou", esclareceu o líder azul e branco.



in "rr.pt"

F.C. Porto: Santos ainda não liberta Danilo

A decisão está nas mãos do presidente do clube brasileiro.


O processo de inscrição de Danilo já deu entrada nos serviços da Liga de clubes. Contudo, o F.C. Porto precisa que o Santos proceda à libertação total do jogador. Isso não aconteceu até ao momento. A decisão está nas mãos do presidente do clube brasileiro.

O internacional brasileiro tem trabalhado no Olival, sem pressas. Os dragões querem integrar o valioso reforço de forma sustentada, sem queimar etapas. Perante o cenário que o Maisfutebol revela, será difícil que Danilo venha a ser opção para a recepção ao Rio Ave.

Enquanto o processo decorre, Danilo adapta-se ao F.C. Porto e à cidade Invicta. O jogador tem a companhia do pai e de um par de representantes. Esta tarde, por exemplo, estava à porta de um hotel da zona da Boavista.

Do outro lado do Atlântico, o Santos ainda não deu o último passo. Depois de vir a público falar de uma dívida relativa a Alex Sandro (pouco mais de um milhão de euros), o presidente do clube foi de férias sem autorizar o departamento jurídico a validar a transferência.

Recorde-se que o F.C. Porto pagou um total de 17,8 millhões de euros pelo jogador, entre valor do passe e comissões.

O clube portista espera nesta altura por um simples detalhe: o Santos tem de entrar no TMS (Transfer Market Service), o processo informático que substituiu a tradicional emissão do certificado internacional.

«Penso que este processo está a ser resolvido. Está entregue ao departamento jurídico do Santos», explicou Nei Pandolfo, gerente de futebol do emblema brasileiro, ao Maisfutebol. O nosso jornal contactou, então, o responsável do dito departamento, João Vicente Gazolla.

O advogado do Santos diz que está à espera de um contacto do presidente, Luiz Álvaro Oliveira: «O presidente ausentou-se por uns dias e disse que teríamos de esperar pelo seu contacto ou pelo seu regresso para tratar de tudo no TMS. Ele volta no início da próxima semana.»

Será uma retaliação? Contra o F.C. Porto ou o Grupo DIS? A dúvida subsiste.

«Não tenho informações sobre os motivos. Do ponto de vista legal, burocrático, o Danilo ainda tem um vínculo com o Santos até Julho de 2012. Por isso, o Santos terá de processar essa transferência. O departamento jurídico não tem autorização para o fazer até haver essa definição por parte do presidente, rematou João Gazzola, em diálogo com o Maisfutebol.

in "maisfutebol.iol.pt"

F.C. Porto encerra duas bancadas na Taça da Liga

A medida visa aproximar os adeptos da equipa


Os responsáveis do F.C. Porto decidiram encerrar duas das bancadas do Estádio do Dragão na partida frente ao Estoril, da Taça da Liga. A iniciativa será aplicada apenas neste desafio e visa aproximar os adeptos da equipa, escreve a Agência Lusa. Assim, as bancadas E e D ficarão desertas nesse encontro.

A SAD portista pretende, com esta medida, experimentar «um novo modelo de gestão» para esta competição, «garantindo uma melhor envolvência dos adeptos», explicou fonte do clube, acrescentando que, ainda assim, a lotação será de mais de 30 mil adeptos.

O encontro que opõe o F.C. Porto ao Estoril, da 2ª jornada da terceira fase da Taça da Liga, está marcado para dia 18 de Janeiro, às 20h45.

in "maisfutebol.iol.pt"

Bolton quer Iturbe por empréstimo

JOVEM CRAQUE ARGENTINO



O jornal britânico “The Mirror” fala esta terça-feira no interesse dos ingleses do Bolton em Juan Manuel Iturbe, jovem craque argentino, de 18 anos, que chegou esta temporada ao FC Porto, proveniente do Cerro Porteño.
Face à pouca utilização do avançado no Dragão, o Bolton estaria recetivo a receber Iturbe por empréstimo até final da época.
Esta não seria a primeira vez que o clube da Premier League receberia uma jóia de clubes portugueses, uma vez que na temporada passada o benfiquista Rodrigo atuou por empréstimo nos Trotters.
in "record.pt"

Penãrol confirma "conversas" por Cristian Rodríguez

RESPONSÁVEL FALA EM EMPRÉSTIMO



Mais um emblema para se juntar na corrida por Cristian Rodríguez. Depois de Lazio, Inter, West Bromwich, entre outros, o Peñarol veio agora reforçar o seu interesse no internacional uruguaio.
"É uma possibilidade. Estamos a falar com o FC Porto, mas eles não o pretendem emprestar. É um jogador muito caro. Estamos a conversar, mas nada é oficial", afirmou à TSF Osvaldo Guimenez, diretor desportivo do clube.
Recorde-se que o jogador não comparece nostreinos há dois dias, pelo que o clube informou que o jogador está ausente (mas devidamente autorizado) devido a "questões pessoais".
in "record.pt"

"TEMOS DE FAZER AS NOSSAS ARMAS PREVALECER"

Depois de ter vencido a Juventude de Viana por 11-7, no sábado, o FC Porto Império Bonança desloca-se já esta terça-feira ao recinto da Física de Torres Vedras, actual quarta classificada do campeonato nacional. O guarda-redes Nelson Filipe analisa o adversário, cuja postura em rinque é habitualmente cautelosa, e conclui que os azuis e brancos têm de fazer prevalecer a sua atitude mais ofensiva.

Dificuldades crescentes
"Em teoria, vêm aí os jogos mais complicados, mas todos os que fizemos até agora são importantes. A prova disso é que o Benfica já perdeu pontos em Braga e nós também temos de ter cuidado nos encontros teoricamente mais fáceis. Mas não deixa de verdade que agora se avizinha uma fase complicada, com os jogos da Liga Europeia e os duelos nacionais de dificuldade mais elevada."

Análise do adversário
"Vamos tentar que eles tenham o terceiro desaire no campeonato. A Física tem uma equipa bem montada e um bom treinador. A posição deles não nos surpreende assim tanto, porque é a continuação de um trabalho que já vinham desenvolvendo em anos anteriores. Talvez estejam a errar menos... Temos de fazer o nosso trabalho, que é vencer."

Ataque vs. defesa
"Neste momento, temos uma postura mais ofensiva, que tem os seus perigos. A Física, por sua vez, tem um modelo de jogo oposto. Temos de fazer as nossas armas prevalecer, sendo muito eficazes no contra-ataque e tentando defender como a Física em algumas ocasiões."

Análise individual
"Tem sido uma boa época, até porque tenho sido utilizado com mais regularidade. Isso serve para ganhar confiança e para mostrar o meu valor. Mas, acima de tudo, quero que o meu trabalho se traduza em resultados para a equipa. Primeiro estão os objectivos colectivos, depois os pessoais."

MODALIDADES: RESULTADOS DA FORMAÇÃO

Conheça aqui os últimos resultados das equipas de formação de andebol e basquetebol. O hóquei em patins não teve actividade este fim-de-semana.

ANDEBOL

Domingo
Campeonato nacional de juniores da 1.ª divisão, 1.ª fase
FC Porto–Águas Santas, 38-26

Campeonato nacional de juvenis da 1.ª divisão, 1.ª fase, zona 1
FC Porto–São Bernardo, 30-29

BASQUETEBOL

Quarta-feira
Campeonato distrital da 1.ª divisão de Sub20, 1.ª fase/Interdistrital Norte B
FC Porto-Ovarense, 72-62

Sábado
Campeonato distrital da 1.ª divisão de Sub18, 2.ª fase
FC Porto–Guifões, 101-44

Campeonato distrital da 1.ª Divisão de Sub16, 2.ª fase 
Juventude Pacence “A”-FC Porto, 68-49

Torneio nacional de Sub14 A, 1.ª fase, Norte A
FC Porto–Estrelas Brigantinas, 116-30

Campeonato distrital da 1.ª divisão de Sub14 B, 1.ª fase, série A 
CB Penafiel–FC Porto “B”, 41-85

Domingo
Campeonato distrital da 1.ª divisão de Sub18, 2.ª fase
GDB Leça–FC Porto, 60-31

Campeonato distrital da 2.ª divisão de Sub14 C, 1.ª fase, série D2
UA António Aroso “B”–FC Porto “C”, 46-29


in "fcp.pt"

Sérgio Oliveira está por horas

Sérgio Oliveira vai ser reforço do Penafiel, onde jogará até ao final da temporada por empréstimo do FC Porto. O presidente António Gomes garante ter tudo acertado com o empresário António Teixeira e acredita que o médio começará a treinar esta semana. De acordo com o líder penafidelense, Sérgio Oliveira será o único reforço de Inverno, apesar do interesse do clube em dispensar mais um ou dois jogadores, depois de ter rescindido com o brasileiro Torres. "Vamos ver se conseguimos, mas é difícil. O Penafiel é um clube direitinho, paga bem e ninguém quer sair."


in "ojogo.pt"

MERCADO

Shaqiri apontado mas sem contactos

A.M.S.
As notícias que apontavam ontem Xherdan Shaqiri como estando na rota do FC Porto para reforçar o plantel no próximo Verão acabaram desmentidas pelo empresário do jogador. "Nunca houve contactos com o FC Porto, nem comigo, nem com o Shaqiri", garantiu Wolfgang Voge a O JOGO, irritado pela insistência com que a Imprensa portuguesa tentou confirmar a notícia que circulou ontem.
O extremo do Basileia, de origem kosovar, é internacional suíço e um jogador de talento reconhecido, apesar dos seus 20 anos, mas tem já vários emblemas europeus de primeira linha interessados na sua contratação. Segundo informações recolhidas na Suíça, o Atlético de Madrid é o clube que surge numa posição mais adiantada, uma vez que arrasta negociações para contratar Shaqiri há já algum tempo, mas outros emblemas como Manchester United e Bayern Munique estão atentos ao esquerdino, cuja cotação de mercado ronda os 15 milhões de euros.
Shaqiri, recorde-se, deu nas vistas recentemente na fase de grupos da Liga dos Campeões, nos jogos com o Benfica, facto que contribuiu para que fosse colocado na mira do FC Porto, cuja política de contratações se tem pautado por adquirir jogadores com características muito semelhantes às do esquerdino.
Mas apesar das inúmeras tentativas levadas a cabo ontem, ninguém do Basileia esteve disponível para comentar uma notícia adiantada pela Imprensa italiana, que apontava até os campeões nacionais como estando já em negociações para contratar o jogador.


Empresário lamenta por Fucile

Pablo Tomaduz, empresário de Fucile, falou ontem ao Maisfutebol sobre a perspectiva de o lateral sair do FC Porto. "Sente-se triste pela perspectiva de abandonar aquela que já é a sua casa. Ele sente a camisola, não é um mercenário", começa por dizer, antes de sublinhar que o uruguaio já renovou cinco vezes desde que chegou, em 2006. Desmentindo qualquer problema disciplinar, Tomaduz alerta para o facto de esta situação não ser boa "nem para ele nem para o clube, porque está a desvalorizar." Para Fucile, o problema não é Maicon ser titular, mas nem ser suplente. Por isso, "sair é o melhor", avisa, garantindo que "há a possibilidade de acontecer algo este mês." Pelo menos um dos laterais do FC Porto vai sair, mas O JOGO sabe que neste momento é Sapunaru quem tem a via mais desimpedida. O mercado inglês é o mais forte candidato a acolhê-lo

Walter e Sebá presos pelas opções de compra

Ainda não foi ontem que Walter foi oficializado no Cruzeiro e que Sebá ficou confirmado no FC Porto da próxima época. Segundo o Cruzeiro, porém, de hoje o assunto não passa. "O nosso departamento jurídico enviou hoje [ontem] os termos do negócio para o FC Porto validar. Não esperamos por nenhuma objecção do FC Porto. Eles prometeram dar uma resposta amanhã [hoje]. Se assim for, apresentaremos o Walter", esclareceu Dimas Fonseca, vice-presidente da Raposa.
No contrato que o FC Porto terá de autorizar, estão fixadas as opções de compra dos dois jogadores, propostas pelo Cruzeiro. "Sim, é verdade. Ambos terão opção de compra", confirmou o director. No caso de Walter, o Cruzeiro pode optar por adquiri-lo no próximo Dezembro. Quanto a Sebá, a opção será válida para Junho de 2013. O jovem está mesmo a caminho do Dragão, provavelmente para integrar a equipa B.

Varela custará 10 milhões

O Roma continuará interessado em contratar Varela e em Itália até já fixaram o preço que o FC Porto terá estabelecido para que o negócio possa avançar: 10 milhões de euros, apesar de a cláusula de rescisão ser de 40 milhões. Contudo, com Rodríguez com grandes possibilidades de sair e Djalma na CAN, a venda torna-se improvável.

Prediger arrependido

Prediger mostrou-se arrependido de ter assinado pelo FC Porto. "Encontrei uma equipa montada. Tinha de esperar. Pensei que era a melhor opção e as coisas foram diferentes. Podia ter ido para Espanha ou Itália, mas escolhi Portugal pela parte económica", disse.

Rodríguez ainda rende

ANDRÉ VIANA / ANDRÉ MORAIS
A titularidade de Cristian Rodríguez contra o Sporting não terá sido "para inglês ver", mas a verdade é que nas bancadas de Alvalade esteve o director-desportivo do West Bromwich Albion, Dan Ashworth, que se deslocou a Lisboa especificamente para observar o uruguaio e indagar sobre as condições em que o FC Porto o aceitaria transferir. Não é notícia que o ciclo do Cebola no Dragão está a chegar ao fim e que a SAD tem interesse em negociá-lo, mas os últimos jogos (com dois golos pelo meio) reforçaram o apetite do mercado e criaram condições para que Rodríguez ainda renda.
O FC Porto não ficou convencido de que o West Brom (15º classificado da Premiership) consiga fechar a operação, mas a bola está do lado dos ingleses, que ficaram a conhecer os números e confirmaram o bom momento do esquerdino. Isso mesmo nos confirmou o treinador Roy Hodgson. "É verdade que fomos vê-lo, que temos interesse na sua contratação e que é uma forte possibilidade, mas temos outros alvos", disse a O JOGO.
Hodgson não revelou os valores que estarão em cima da mesa e que andarão seguramente longe dos sete milhões de euros que o FC Porto pagou em 2008. Nesta fase, porém, em causa está recuperar parte do investimento e poupar o que Rodríguez ainda custaria até ao termo do seu contrato. Apesar de ter justificado a titularidade nos últimos jogos, o uruguaio está mesmo no mercado.
A questão passa agora por perceber o que quer o jogador, que está a seis meses de ter o passe na mão, com tudo o que isso pode representar a seu favor na transferência para um novo clube. Em causa estão as próximas temporadas, uma vez que, contrariamente ao que foi sendo escrito em Inglaterra, o FC Porto não tem interesse no empréstimo.
Tendo a última palavra sobre onde quer jogar até final da época, Rodríguez pode forçar o cumprimento do contrato com os dragões, até porque as últimas semanas provaram que, mesmo estando a prazo, é uma solução tida em conta pelo treinador.
Sem Gera nem Brunt, o West Bromwich está desesperado por extremos e quer resolver esse défice o mais depressa possível. Rodríguez, porém, viajou para o Uruguai para estar no funeral da avó, tendo sido autorizado pelo FC Porto a ausentar-se dos trabalhos. Entre as viagens, é possível que algum negócio avance e que o extremo já nem seja opção para o jogo com o Rio Ave, no sábado.

in "ojogo.pt"

Danilo acelera integração na equipa

Danilo proporcionou ontem as primeiras imagens à comunicação social num treino aberto que marcou o início da preparação para o jogo com o Rio Ave e que decorreu no complexo desportivo do Olival, na ressaca do empate em Alvalade. O brasileiro já havia trabalhado às ordens de Vítor Pereira na véspera do clássico, mas num treino à porta fechada, pelo que só ontem foi possível ver o último reforço azul e branco equipado para treinar.
Enquanto Danilo dá os primeiros passos nos campeões nacionais, O JOGO soube que a sua inscrição deu entrada ontem na Liga de Clubes, pelo que quando o processo estiver completo o jogador poderá ser posto às ordens do treinador. A disponibilidade legal do brasileiro até se prevê que seja mais rápida do que habitualmente, bem a tempo do jogo com o Rio Ave, uma vez que o Santos terá apenas de validar o TMS (Transfer Market Service), processo informático simples que veio substituir a emissão do certificado internacional entre federações e acelerar assim as questões burocráticas inerentes às transferências de jogadores.
Dito isto, importa sublinhar que todos os esforços estão a ser feitos no sentido de que Danilo se adapte o mais rapidamente possível ao FC Porto e ao novo contexto que veio encontrar em Portugal. Além das questões técnicas e tácticas, da responsabilidade de Vítor Pereira, o jogador rodeou-se de vários elementos que estão a trabalhar no sentido de criar as melhores condições para que ele possa ser chamado em breve pelo técnico. Aliás, o jogador já acompanhou o grupo a Alvalade, onde pôde assistir ao clássico com os leões a partir da bancada e começar a habituar-se ao ambiente que rodeia a equipa.
As questões pessoais também não foram deixadas ao acaso nesta fase importantíssima para o jogador, uma vez que com ele viajaram os empresários Thiago Ferro (Grupo DIS) e Jean Neto, além do pai e de mais dois amigos que o acompanharam do Brasil. O resto da família é aguardada no final do mês e deverá permanecer alguns dias com o jogador, de modo a que este se sinta apoiado.
Em relação à integração de Danilo no grupo de trabalho, pode dizer-se que a legião de brasileiros que compõe o plantel do FC Porto também não o tem deixado desamparado, bem pelo contrário; Alex Sandro, seu companheiro no Santos, que lhe foi dando conta de alguns pormenores à distância, tem sido o principal "guia" de Danilo, que no domingo (dia de folga) alinhou num churrasco no qual também estiveram Hulk e Fernando, entre outros, organizado para acelerar o relacionamento entre os jogadores e permitir a Danilo que se desiniba para se começar a sentir em casa.

Muricy Ramalho

"Quando o conhecer... joga a médio"

A.M.
Não há dúvidas de que Danilo começará a jogar no FC Porto como lateral-direito, mas o ex-treinador do brasileiro no Santos desconfia que isso seja para durar. "Quando Vítor Pereira o conhecer... ele jogará como médio", disse numa opinião surpreendente, na medida em que, no Santos, Danilo também era quase sempre lateral. "Mas isso era só porque perdi Jonathan para o Inter e fiquei sem outras opções de qualidade, quando no meio tinha muitas. Mas se eu tivesse opção, Danilo seria médio", salvaguarda.
"Essa é a sua melhor posição. Ele sabe como defender e chega-se bem à frente. Além disso, remata bem e pode tentar o golo muitas vezes. Quando o treinador do FC Porto o conhecer melhor, vai querer vê-lo no meio-campo", garante.
Muricy Ramalho fica a torcer pelo seu "menino", pois sabe que, desde Agosto, era o FC Porto que ele desejava. "Senti-o com muita vontade de ir para Portugal. Estava feliz, porque chegou a um grande clube. Era o que queria", recorda.
A adaptação será rápida, garante, e Vítor Pereira pode contar já com Danilo. "Veio para o Santos muito novo e também se adaptou. Não será diferente em Portugal, até porque a língua é igual. É claro que precisa de tempo para se entrosar, mas se o FC Porto está com problemas na lateral, ele pode resolvê-los já", fechou.

in "ojogo.pt"

E tudo os golos têm levado

Melhor ataque do campeonato até à jornada passada, o FC Porto saltou do comando da Liga depois do terceiro nulo na prova, sempre fora de casa. Com 51 golos em 25 jogos já disputados, à média de 2,04 por partida, os dragões não podem ser acusados de ser uma equipa pouco acutilante. Mas a verdade é que os golos não aparecem muito bem distribuídos, e isso tem prejudicado a equipa.
O FC Porto já chegou a ganhar por 8-0 (ao Pêro Pinheiro), 5-0 (ao Nacional) e 5-2 (ao Leiria), havendo mais cinco jogos pelo caminho com pelo menos três golos apontados. Mas melhor teria sido poupar alguns deles para evitar os seis nulos já registados.
Por culpa da fraca pontaria nessas ocasiões, o FC Porto perdeu a Supertaça Europeia com o Barcelona, foi eliminado da Taça de Portugal pela Académica, da Liga dos Campeões frente ao Zenit, e agora desceu à segunda posição do campeonato. Só contra Olhanense e Feirense a falta de pontaria não trouxe consequências imediatas. Mas é evidente que, ofensivamente, a equipa é instável e isso também explica a irregularidade ao nível dos resultados.
Na época anterior, com André Villas-Boas, o FC Porto só passou dois jogos em jejum, contra Sevilha (Liga Europa) e Benfica (Taça de Portugal), ambos em casa. Este ano já vai no triplo; e ainda não jogou metade das vezes.

Jogos em branco

PROVA | ADVERSÁRIO
Supertaça Europeia Barcelona (0-2)
Liga Feirense (0-0)
Liga Olhanense (0-0)
Taça de Portugal Académica (0-3)
Liga dos Campeões Zenit (0-0)
Liga Sporting (0-0)

in "ojogo.pt"

Júlio Magalhães hoje no Porto Canal

Júlio Magalhães será oficialmente apresentado, esta tarde, como o novo director do Porto Canal, num evento nas instalações da estação que contará também com a presença do presidente dos dragões, Pinto da Costa. Júlio Magalhães, de 48 anos, consuma a transferência da TVI para a estação televisiva onde os portistas entraram em Julho passado, sendo o rosto de um projecto no qual a SAD tem apostado forte. Com vasta bibliografia publicada sobre o FC Porto, Júlio Magalhães iniciou-se no jornalismo no extinto "O Comércio do Porto", tendo-se estreado em televisão em 1990, na RTP.



Beto chorou com villas-Boas

Beto, guarda-redes que o FC Porto tem emprestado ao Cluj, deixou um grande elogio a André Villas-Boas em entrevista à RTP. "A saída para a Liga Europa foi marcante. Para se ter uma ideia da importância que uma boa palestra antes de uma final pode ter, conto que saí de lá a chorar", revelou, a propósito do antigo treinador, que muito o marcou.

in "ojogo.pt"

Danilo em dúvida

CERTIFICADO INTERNACIONAL AINDA NÃO CHEGOU



Ainda não é certo que Vítor Pereira possa contar com Danilo no próximo jogo, frente ao Rio Ave, a contar para a 15.ª jornada da Liga. O certificado internacional do brasileiro, de 20 anos, ainda não deu entrada na Federação Portuguesa de Futebol (FPF), e para o último reforço integrar a convocatória para essa partida, o documento terá de chegar a Portugal até sexta-feira. De qualquer forma, independentemente dessas questões burocráticas, tudo leva a crer que a aposta em Maicon vai manter-se, pelo menos na receção ao Rio Ave, marcada para sábado.
Depois disso tudo mudará, já que este reforço veio para jogar no imediato. Danilo deve estrear-se com a mítica camisola número 2 do FC Porto no compromisso a seguir ao de sábado, frente ao Estoril, a contar para a Taça da Liga, caso as questões burocráticas tenham sido ultrapassadas.
in !record.pt"

Cristian Rodríguez nos planos da Lazio

URUGUAIO DESPERTA A ATENÇÃO



À medida que o tempo passa são cada vez mais constantes as notícias que dão conta do interesse de diversos clubes estrangeiros no concurso de Cristian Rodríguez, jogador que está em final de contrato com o FC Porto e que não continuará no Dragão.
De acordo com a imprensa italiana, o último emblema a fazê-lo foi a Lazio. O extremo, de 26 anos, será mesmo, nesta altura, a grande prioridade para reforçar o lado esquerdo do meio-campo, falando-se num investimento a rondar os 5 milhões de euros. Ocupando atualmente o 4.º lugar da Serie A, a 8 pontos da liderança, a formação da capital italiana já conta nas suas fileiras com um uruguaio – Alvaro González.
in !record.pt"