sábado, 14 de janeiro de 2012

Dragões na corrida pelo "Messi da Indonésia"

ANDIK VERMANSYAH JÁ FOI APONTADO AO BENFICA



A imprensa indonésia deste sábado adianta o interesse do FC Porto no jovem avançado Andik Vermansyah, do Persebaya 1927. Considerado como o "Messi da Indonésia", Vermansyah foi também apontado para reforçar o Benfica no mês passado.
A informação é avançada pelo "Metrotvnews.com", que adianta uma luta particular entre os dois clubes portugueses pelo concurso do jovem, apontado como uma as maiores promessas do futebol asiático pela ESPN.
in "record.pt"

F.C. Porto-Rio Ave, 2-0 (crónica)

Um génio-SOS à disposição dos azuis e brancos


Dá sempre jeito ter um génio à distância de um apelo. Uma linha SOS com ligação directa ao pé esquerdo de James Rodríguez. Jogo bloqueado, entregue aos cuidados de um adversário conservador, desprovido de boas ideias e embalado por um ritmo capaz de adormecer a mais irritante das personagens de Jim Carrey? Bem, então chame-se James. Ele resolve. 

Um lampejo de génio, já no estertor da primeira parte, apaniguou uma toada que se arrastava de forma castigadora para o F.C. Porto. James não se ficou por aí. Metódico, persistente, manteve-se em plano especialmente feliz ao longo de toda a segunda parte e sentenciou o resultado a dez minutos do fim. 2-0 sobre o Rio Ave, dois golos de um menino empenhado em ser mais do que uma figura de adereço às peças normalmente dirigidas por Hulk.

E já que se traz o brasileiro à baila, importa notar um facto relevante: a lesão do Incrível na perna esquerda, ainda a meio do primeiro tempo. Hulk saiu, entrou Kléber. A vitória, sem polvilhar de euforia a nação azul e branca, faz-se acompanhar de razões para optimismo e inquietude. Sirva-se como quiser, caro leitor, pois a leitura do filme do jogo é capaz de servir o mais caprichoso dos gostos.

Antes de mais, os bons sinais. A capacidade de James Rodríguez assumir a máxima responsabilidade na condução ofensiva da equipa - sem Hulk -, a entrada interessante de Kléber na partida, a solidez conferida por Steven Defour no espaço normalmente destinado a João Moutinho e a solidez dos defesas centrais. Juan Iturbe também somou mais uns minutos, ainda limitado por uma timidez compreensível 

Agora, os sintomas de inquietação. Maicon, claro. O brasileiro cumpre na direita? Cumpre. É de um lateral com estas características que o F.C. Porto precisa em jogos como este? Nem pensar. Imaginem um piloto de Fórmula 1 com uma pala a tapar o olho direito e uma tendência normal para evitar curvar para esse lado. Pois, os dragões raramente utilizaram o corredor de Maicon. 

Não é só. Deixar o único ponta-de-lança do plantel de fora mais de 30 minutos provou outro aspecto. Por muito boa que a movimentação dos avançados seja, de nada adianta se os cruzamentos insistirem na busca de um cabeceamento. Foi o caso. A tal lesão de Hulk e a expulsão de Rolando perto do fim cabem também neste quadro. 

O SOS-James resolveu grande parte das questões portistas. O golpe deixou o Rio Ave em transe, na pele de um boxeur arrasado por um punho nos olhos. Revoltado, mas impotente. E parcialmente cego. 

O 1-0 deixou, naturalmente, a dúvida a flutuar durante muito tempo. Tempo a mais, de resto, para um Porto que não poderia dar-se ao luxo de enjeitar a vitória. Essa dúvida alimentou a crença do Rio Ave que, a dada altura, revolucionou-se e passou comportar-se como se não houvesse amanhã, nem longas segundas partes, nem crises capitalistas, nem fúria divina. 

O idealismo de Brito merece aplausos, mas esqueceu-se de lidar com o maior dos seus males: James, pois claro. Farto de ver o adversário a quebrar tabus e convenções, o colombiano usou sérias medidas de austeridade e cravou-lhe pela segunda vez o pé esquerdo no coração. 

O Rio Ave tornou-se, em definitivo, um cadáver. Sorridente, é verdade, mas um cadáver. Tudo por culpa de um génio. 

in "maisfutebol.iol.pt"


FC Porto 1-0 Rio Ave - J. Rodriguez 42

Simão | Myspace Video



FC Porto 2-0 Rio Ave - J. Rodriguez 80'

Simão | Myspace Video

F.C. Porto-Rio Ave, 2-0 (destaques)

Hulk lesionou-se e foi James a ficar com o papel de herói


Figura: James Rodriguez
Com Hulk a lesionar-se coube ao colombiano entrar em cena com o papel principal. Um papel de brilhantismo e inspiração, suficiente para, no fim da fita, ser o herói do jogo. Resolveu sozinho aquilo que o colectivo não foi capaz de fazer em duas jogadas individuais apontou os golos que valeram os três pontos. 

Positivo: Kelvin
Não se intimidou e chamou a si os holofotes e a atenção dos presentes. Sempre muito irrequieto e atrevido foi o maior quebra-cabeças para a defensiva do F.C. Porto e o foco de maior esperança da equipa de Vila do Conde. Foi dos seus pés que saiu o primeiro lance de destaque do jogo a obrigar Helton a aplicar-se. Mostrou serviço a Vítor Pereira.

Negativo: Lesão de Hulk
Um choque contra o painel publicitário deixou o F.C. Porto órfão da sua principal referência ofensiva à passagem da meia hora de jogo. Hulk ficou agarrado à coxa esquerda e Vítor Pereira refém da alternativa-Kléber. O Dragão ainda suspirou com o regresso do Incrível ao relvado, mas não deu para mais e Hulk acabou por pedir a substituição.

Momento: minuto 42
Excelente jogada individual de James Rodriguez que apenas terminou com as redes de Huanderson a abanarem. Quando o Porto dominava, mas até nem justificava, o camisola 19 deu uma bofetada nos fantasmas que pairavam no Dragão. Deixou nas covas Tiago Pinto e sem pressas escolheu o melhor posicionamento para rematar sem deixar qualquer margem de manobra ao guarda-redes do Rio Ave. Abriu caminho ao triunfo.

Outros destaques:

Jean Sony
Naquele que foi o flanco mais ousado do F.C. Porto foi o lateral direito do Rio Ave quem mais se destacou. Com muita disponibilidade física e enorme pulmão opôs-se a quem lhe apareceu pela frente e ainda, de quando em vez, tentou carregar com a equipa de Vila do Conde para terrenos mais avançados.

Álvaro Pereira
Uma unidade sempre disponível no ataque azul e branco, apesar de ser um defesa. Foi no seu flanco que se deram os primeiros passos para os dois golos da equipa orientada por Vítor Pereira. Evidenciou ainda mais as limitações de Maicon no lado oposto. Mesmo tendo-se destacado ofensivamente, não descurou as tarefas defensivas. 

Defour
Sem se dar por ele rubricou mais uma exibição de destaque no Estádio do Dragão. Sem a companhia de João Moutinho o belga conseguiu, com os seus pezinhos de lá, ocupar bem os espaços e disfarçar a ausência do internacional português. O elemento mais lúcido do meio campo azul e branco a assumir as despesas da mecânica do miolo do FC Porto.

in "maisfutebol.iol.pt"

Guardiola pede Hulk como condição para renovar

TÉCNICO QUER LEVAR BRASILEIRO PARA CAMP NOU



Pep Guardiola terá colocado a contratação de Hulk como condição para renovar contrato com o Barcelona, escreve este sábado a "Gazzetta dello Sport".
O jornal italiano pega no tema devido ao interesse com que Inter Milão e Milan seguem o processo de renovação do técnico catalão, à espreita de uma oportunidade para o contratar.
De acordo com a notícia, Guardiola pretende pelo menos que o Barcelona tente contratar o brasileiro, que está na lista de vários grandes da Europa, entre os quais o Chelsea, treinado por André Villas-Boas.
in "record.pt"

Danilo. Um brasileiro, como as telenovelas

Contratação do FC Porto começou por ser apenas mais uma novela entre dragões e águias. Agora é o Santos que lhe dá o habitual toque brasileiro



O FC Porto esperou quase meio ano para poder contar com Danilo, o internacional sub-20 brasileiro que se tornou uma das transferências mais caras de sempre do futebol português. E agora que o momento chegou, o Santos está a atrasar ainda mais a estreia. Se a contratação do futebolista do clube carioca foi complicada e associada a uma grande novela, onde o Benfica teve um papel importante, a confirmação e a estreia de Danilo com a camisola azul e branca ao peito prometem não ficar atrás.
O Santos está a bater o pé e recusa-se a enviar o certificado internacional do jogador. O menor culpado de todos é o próprio Danilo. A equipa brasileira está insatisfeita com a forma como o clube portista está a agir em relação ao pagamento de Alex Sandro. Danilo pode já estar pago há muito, mas o valor do lateral esquerdo teima em chegar, ao contrário do certificado, que já foi enviado. Nesta guerra entre o valor da mão direita e o da mão esquerda, é Danilo que perde a paciência. “Eles não têm palavra”, acusa o brasileiro, com o Santos como alvo. O clube justifica a tomada de posição, revelando que o contrato está a ser negociado. Ao que parece, a exigência não passa tanto pelo pagamento da parcela em atraso por Alex Sandro, mas sim pela cedência de Jorge Fucile, o uruguaio que está de saída do Dragão.
O atraso não agrada a ninguém e a guerra de palavras pode estar a provocar mais problemas para o futuro. Danilo é um jogador polivalente que já mostrou que consegue desempenhar tão bem as funções de lateral direito como as de médio. Com uma ressalva: o jogador prefere actuar no meio-campo. E Muricy Ramalho, que orientou Danilo no Brasil, confirma essa apetência: “Quando [Vítor Pereira] o conhecer, joga a médio. Essa é a sua melhor posição. Ele sabe como defender e chega-se bem à frente. Além disso, remata bem e pode tentar o golo muitas vezes. Quando o treinador do FC Porto o conhecer melhor, vai querer vê--lo no meio-campo.”
Vítor Pereira pode acreditar no conselho do colega, mas dificilmente o vai levar à letra. Danilo até pode ser melhor no meio-campo, mas não é essa a posição que o técnico dos portistas quer ver colmatada. Para o meio-campo não faltam opções: há Fernando, Belluschi, Defour, Moutinho e Guarín, e apenas três lugares no onze. Se começasse a jogar aí, seria apenas mais um problema para a rotatividade do plantel. Já no lado direito da defesa, os problemas são outros. Maicon tem jogado como titular, mas apenas porque Sapunaru e Fucile parecem estar de costas voltadas com o técnico e a porta de saída está aberta. Por isso mesmo, Vítor Pereira reage a Muricy: “Danilo veio como lateral direito.”
A intenção de começar por utilizá-lo no sector defensivo não é expressa de forma a prejudicar a relação com o futebolista desde o primeiro momento. “Como faz mais que uma posição, avaliaremos em função do momento onde nos pode ajudar mais. Está a assimilar algumas ideias. Tem pouco tempo de treino, mas é um jogador de qualidade com quem contamos e acreditamos no seu potencial”, continua o técnico portista, que reconhece que a sua utilização ainda não será hoje na partida contra o Rio Ave. “Vamos esperar pelo certificado.” Que é como quem diz pelo próximo episódio.
FC Porto-Rio Ave, TVI, 20h30
in "ionline.pt"

Empresário de Guarín desconhece interesse da Juventus

Marcelo Ferreyra esclarece, em Bola Branca, que o médio colombiano está contente no Dragão e à espera de uma oportunidade para regressar à equipa.



O empresário de Freddy Guarín desconhece qualquer proposta da Juventus pelo médio colombiano do FC Porto, contrariando as indicações avançadas esta sexta-feira por alguma imprensa italiana.

Marcelo Ferreyra esclarece, em declarações a Bola Branca, que o jogador está contente no Dragão e à espera de uma oportunidade para regressar à equipa.
"Ele está muito contente no FC Porto à espera de voltar a ajudar o FC Porto a vencer. Não confirmo qualquer interesse da Juventus, porque comigo não falaram", salienta.

Certo é que Marcelo Ferreyra considera que o internacional colombiano já provou que joga em qualquer equipa, recordando que, no FC Porto, sempre que foi chamado, esteve em bom plano.

Nesse sentido, e para impor-se na equipa de Vìtor Pereira, "precisa apenas de oportunidades"."Cada vez que lhe deram a oportunidade de jogar, esteve bem."
in "rr.pt"

"TEMOS SAUDADES DOS ADEPTOS"

Quase a fechar um ciclo de seis partidas a jogar fora, o campeão nacional desloca-se, no sábado (17h30), a Barcelos, onde Diogo Correia pretende completar a sequência com a soma de nova vitória. De preferência, sem passar pelas dificuldades experimentadas em Coimbra, que o base atribui, em especial, aos efeitos da paragem prolongada, enquanto projecta o regresso aguardado ao Dragão.

Paragem perigosa
"É verdade que o jogo de Coimbra foi complicado. Se calhar, estivemos menos bem, mas a paragem de três semanas, sem servir de desculpa, explica em parte o desempenho. Apesar de termos treinado intensamente, é verdade que a pausa competitiva nos afectou. No entanto, o que importa realçar é o facto de termos conseguido a vitória. Foi o inicio da segunda volta e foi importante termos começado bem o ano."

Ganhar... seja onde for
"Já faz algum tempo que não jogamos em casa, mas nós queremos ganhar seja onde for, sendo certo que temos saudades dos nossos adeptos."

Posição sem reflexo
"O lugar que o Barcelos ocupa na tabela não reflecte o valor da equipa, maioritariamente composta por jogadores portugueses. Em casa, são muito fortes e não foi por acaso que, na semana passada, a Ovarense só conseguiu ganhar por 3 pontos. É um pavilhão difícil de jogar e o Barcelos dá sempre o máximo, principalmente quando defronta o FC Porto."

Planos a curto prazo
"Treinamos todas as semanas e preparamos os jogos sempre com a predisposição de vencer. O campeonato tem sido muito equilibrado, temos estado lado a lado com o Benfica no topo da classificação e ainda vamos ter o jogo da segunda volta aqui, no Dragão, que poderá revelar-se determinante para a classificação final. Mas, neste momento, pensamos apenas no resultado do próximo jogo, que é contra o Barcelos. Pensar demasiado à frente pode atraiçoar-nos."



in "fcp.pt"

Reinaldo Ventura lesionado aguarda por exames

Reinaldo Ventura lesionou-se no nariz durante o treino da passada quinta-feira. O avançado do FC Porto está a ser submetido a diferentes exames médicos para se apurar a extensão da lesão. Durante a próxima semana o clube saberá se o jogador, que soma 21 golos no campeonato, terá de parar. Recorde-se que, depois do FC Porto ter antecipado a 11ª jornada, na passada terça-feira, em Torres Vedras, onde venceu a Física, agora deve receber o Valdagno no próximo dia 21 (sábado), para a Liga Europeia, voltando ao campeonato no dia 25, com a recepção ao Gulpilhares. Para poder jogar frente ao Valdagno, Ventura tem oito dias para recuperar.


in "ojogo.pt"

Benfica quis saber do caso logo a seguir ao sucedido

Ainda estava fresca a notícia da lesão sofrida por Christian Atsu e já o Benfica andava no terreno, tentando aferir a veracidade do impedimento do ganês para o jogo com o FC Porto. Segundo O JOGO apurou, responsáveis do clube encarnado tentaram rapidamente perceber se a lesão existiu mesmo, ou se algo de anormal aconteceu no treino do Rio Ave. Numa guerra dentro e fora do campo, em que todas as batalhas parecem contar, e depois da polémica do Benfica com Djaniny, do Leiria, este caso vai dar que falar nos próximos dias.


in "ojogo.pt"

James num ataque virado à esquerda

O FC Porto vai apresentar um ataque inédito para terminar a primeira volta do campeonato e iniciar o ataque à liderança, perdida em Alvalade na última jornada. Vítor Pereira ficou sem Djalma por causa da CAN e decidiu dar a vaga do angolano a James Rodríguez, que terá como companheiros de sector o outro Rodríguez, o Cristian, e Hulk. Ou seja, três esquerdinos, o que nunca tinha acontecido.
Em princípio, será James - que os adeptos vêm reclamando para a equipa - a jogar na direita e Cebola do outro lado, mas é certo que vão trocar de posições ao longo dos 90 minutos, numa tentativa de baralhar a defesa do Rio Ave. Esta dupla até já jogou junta duas vezes esta época, mas sempre com Kléber no centro. Com o Setúbal, no Dragão (3-0), o colombiano começou à direita e em Aveiro, com o Feirense (0-0), foi o uruguaio a fazer esse lugar.
Ou seja, Vítor Pereira preferiu desafiar a lógica dos números e manter a aposta em Hulk no centro em vez de o recolocar na direita e promover o regresso de Kléber ao onze. De resto, Defour será o substituto de João Moutinho, até porque não há mais nenhum médio-ofensivo disponível já que Guarín voltou a lesionar-se. No sector mais recuado, ainda não há Danilo nem mudanças em perspectiva.
Quando subir ao relvado do Dragão, o FC Porto já saberá se pode tentar recuperar o trono nesta ronda porque o Benfica joga antes, com o Setúbal. Um dado que poderá ser determinante na motivação da equipa. Porém, independentemente do resultado dos encarnados, Vítor Pereira sabe que não tem margem de manobra: os dragões têm de vencer o Rio Ave, como já fizeram na pré-temporada, para continuarem a depender de si próprios para revalidar o título. Já os homens de Vila do Conde querem fugir aos últimos lugares.

n "ojogo.pt"

Kleber: "São apenas dois pontos, mas se vacilarmos será fatal"

O clássico com o Benfica perfila-se como um jogo potencialmente decisivo, na corrida ao título. E ainda que os dois pontos de vantagem dos encarnados não sejam encarados como um drama para os lados do Dragão, a questão é suficiente para deixar o grupo em alerta. Neste contexto, Kléber não evitou fazer uma chamada de atenção, em declarações à sua assessoria, para as contas do campeonato, depois da perda da liderança em Alvalade. "Não nos podemos acomodar e correr o risco de deixar o Benfica distanciar-se ainda mais na classificação. São apenas dois pontos, uma vantagem reversível, mas se vacilarmos pode ser fatal lá na frente. Não podemos deixar essa diferença aumentar", vincou.
Não é que se preveja que a motivação dos azuis e brancos possa amolecer nesta fase, mas os jogos com as equipas da parte de baixo da tabela também podem ter um peso importante na corrida ao título. Por isso, Kléber encara a recepção ao Rio Ave com todos os cuidados. "Vamos encontrar dificuldades. É uma equipa que está à procura de uma posição melhor na tabela e todo o cuidado é pouco", frisou, concordando com a ideia transmitida por Vítor Pereira na véspera. Contudo, o avançado conta com o apoio do público para levar de vencidos os vila-condenses. "Jogar no Estádio do Dragão é muito importante para nós, pois é uma motivação a mais e um grande incentivo", reconheceu. Contudo, isso não quer dizer que a vitória seja um dado adquirido: "Temos consciência de que isso não facilita o nosso trabalho dentro de campo. Será muito complicado, de qualquer forma, e não podemos pensar em perder pontos dentro dos nossos domínios numa competição tão disputada."

in "ojogo.pt"

F.C. Porto-Rio Ave (antevisão): fazer o que é preciso

Dragões obrigados a derrotar os vilacondenses; equipa dos Arcos conseguiu desdramatizar um péssimo início de campeonato


O momento:

F.C. PORTO: os dragões caíram para o segundo lugar, após o empate cedido em Alvalade. Para eles as contas são fáceis. Não há outro resultado aceitável que não a vitória sobre o Rio Ave. Por todos os motivos e mais algum. O clube do Dragão já não perde para jogos do campeonato há 53 partidas. Um registo absolutamente incrível. O Benfica está dois pontos à frente e recebe o V. Setúbal no Estádio da Luz.

RIO AVE: quatro vitórias nos últimos quatro jogos em casa conferiram a tranquilidade que o emblema de Vila do Conde perseguia desde o início da temporada. Os 14 pontos na classificação não dão para sossegar, é verdade, mas desdramatizam um início de campeonato verdadeiramente falhado. O primeiro triunfo foi obtido apenas à oitava jornada. Desde então, a equipa cresceu imenso. 


As ausências:

F.C. PORTO: João Moutinho (castigado), Djalma (na CAN), Freddy Guarín e Emídio Rafael (lesionados), Danilo (a aguardar certificado); 

RIO AVE: Christian Atsu, Vitor Gomes e André Vilas-Boas (lesionados); André Dias (gestão de esforço); Tarantini (castigado)


Discurso directo:

VITOR PEREIRA: «Perdemos o 1º lugar, mas foi uma semana normal. Preparámos o jogo da mesma forma. Queremos e vamos à procura do primeiro lugar porque não estamos satisfeitos com esta posição. Vamos ter pela frente um adversário organizado que tem um treinador que tem um feito um belíssimo trabalho ao longo dos anos.»

CARLOS BRITO: «Será um jogo complicado, contra uma equipa que não perde há 53 jogos, mas que um dia vai ser derrotada. Espero que seja connosco. O F.C. Porto vem de ter perdido dois pontos e a liderança do campeonato. Isso acarreta mais dificuldades para nós. Não é normal o Porto perder pontos em dois jogos consecutivos.»


Registo histórico:

Domínio avassalador dos dragões. Em 17 partidas na condição de visitado frente ao Rio Ave, para o campeonato, o F.C. Porto tem 13 vitórias, três empates e apenas uma derrota. O único triunfo dos vilacondenses teve lugar na temporada 1981/82. O Rio Ave, treinado por Mourinho Félix, silenciou o Estádio das Antas ao vencer por 1-2. Os portistas eram treinados pelo austríaco Hermann Stessl.

Equipas prováveis:

F.C. PORTO: Helton; Maicon, Rolando, Otamendi e Alvaro Pereira; Belluschi, Fernando e Defour; Hulk, Kléber e James Rodríguez.

Outros convocados: Bracali, Mangala, Alex Sandro, Souza, Cristián Rodríguez, Juan Iturbe e Silvestre Varela

RIO AVE: Huanderson; Jean Sony, Gaspar, Éder Monteiro e Tiago Pinto; Bruno China, Wires e Jorginho; Kelvin, João Tomás e Yazalde.

Outros convocados: Paulo Santos, Jeferson, Zé Gomes, Pateiro, Braga, Mendes e Saulo

in "maisfutebol.iol.pt"

Danilo apontado ao Estoril

SANTOS TEM DE VALIDAR TRANSFERÊNCIA ATÉ 4.ª



Tal como estava anunciado, o Santos não enviou o certificado internacional até ontem e assim Danilo viu adiada a sua estreia com a camisola do FCPorto. Isso deverá acontecer apenas na próxima quarta-feira, diante do Estoril, para a Taça da Liga, claro está, se o clube brasileiro validar a transferência no Transfer Matching System até ao final da manhã desse dia. Se com o Rio Ave falhou essa intenção, já para o próximo encontro não deverá haver problemas, uma vez que Odílio Rodrigues Filho, vice presidente do Santos, disse a Record que a vontade do Peixe sempre foi libertar o jogador no início da próxima semana.
O emblema santista continua a alegar que pode acionar uma cláusula de empréstimo até junho, embora para isso necessite do acordo de Danilo. Pela parte do internacional brasileiro já se percebeu que não pretende voltar ao ponto de partida, já que as suas atenções estão concentradas unicamente na estreia pelos dragões.
in "record.pt"

Recorde nacional na mira dos dragões

MÁXIMO SEM DERROTAS PODE SER FIXADO HOJE



Vencer o Rio Ave é o único objetivo assumido por Vítor Pereira para o encontro desta noite, mas um empate também teria contornos históricos para os dragões. Desde que não percam, os portistas fixam a sua melhor série de jogos consecutivos sem derrotas no campeonato, subindo o registo para os 54, mais um do que conseguiu o inglês Bobby Robson, entre 1994 e 1996.
Além disso, passa a estar na mira do FC Porto o recorde nacional, que pertence ao Benfica. Entre 1976 e 1978, o também inglês John Mortimore manteve os rivais da Luz sem desaires durante 56 partidas.
in "record.pt"

Tridente inédito

ATAQUE ENTREGUE A JAMES, HULK E RODRÍGUEZ



O onze do FC Porto na era Vítor Pereira já conheceu dez (!) configurações atacantes diferentes e esta noite, na receção ao Rio Ave, surgirá mais uma: James Rodríguez, Hulk e Cristian Rodríguez vão formar um tridente inédito.
Apartida de Djalma para a CAN, na sequência do empate em Alvalade, abriu uma vaga no onze portista e ela deve ser ocupada por James Rodríguez, sendo que Vítor Pereira deve manter Hulk no centro do ataque – a equipa nunca perdeu com o Incrível a jogar nessa posição – e Cristian Rodríguez numa das alas, ficando a outra entregue a El Bandido. É, portanto, um trio atacante em estreia absoluta.
in "record.pt"

Liverpool deseja João Moutinho

RUMOR BRITÂNICO



O treinador do Liverpool, Kenny Dalglish, quer reforçar o seu meio-campo nesta janela de transferências e um dos cinco jogadores que tem em mente é João Moutinho.
A imprensa britânica insiste nesse rumor, lembrando que o Chelsea também está na corrida...
in "record.pt"