No final da partida entre o Bordéus e o FC Porto, a contar para o Torneio Cidade de Paris, que terminou com a vitória dos franceses por 2-1, o treinador dos dragões, André Villas-Boas, mostrou-se desagradado com a arbitragem.
"Normalmente criamos muitas oportunidades de bola parada, hoje não fomos nós, foram eles. Mas o árbitro também ajudou, pois marcou muitas faltas. Nas bolas paradas é uma questão de detalhe e temos de analisar os golos sofridos."
Com o jogo da Supertaça frente ao Benfica à porta o técnico revelou que a equipa "vai agora encarar a semana com muita concentração."
Vilas-Boas mostrou-se satisfeito com a gestão do plantel durante o torneio e garantiu que Bruno Alves e Raul Meireles são opções para o jogo com o Benfica:
"Claro que são opções e se cá estiverem serão utilizados. São jogadores que geram mercado mas se há interessados que se mostrem e paguem o dinheiro" finalizou.
in "record.pt"
2 comentários:
Não acho nada que o árbitro tenha beneficiado os franceses... esses fdp do record tavam ganzados cheios de coca quando escreveram isso!
Lollllll
Enviar um comentário