Ruben Micael continua a trabalhar de forma condicionada, ficando assim mais longe da decisão da Supertaça. Excetuando Mariano González, que vai permanecer afastado dos treinos durante mais algum tempo, o médio madeirense será uma ausência de vulto para o encontro com o Benfica, obrigando Villas-Boas a alterar ligeiramente os planos que tinha traçado. Juntamente com Fernando e João Moutinho, dois jogadores que têm lugar assegurado entre as primeiras opções, Ruben vinha sendo o elemento testado como terceira peça do meio-campo do FC Porto, dando continuidade ao trabalho realizado na segunda metade da época transata, claro está, até ao momento em que se lesionou num treino.
Estando precavido para a possibilidade de não contar com o camisola 28, o técnico deverá apostar em Fernando Belluschi, jogador que surgiu em bom plano no jogo com o Bordéus, no Torneio de Paris, tendo até envergado a braçadeira de capitão durante a segunda parte. O argentino também marcou ao Benfica no triunfo por 3-1, há 3 meses.
De resto, os processos trabalhados ao longo da pré-época não sairão prejudicados se for necessário trocar um elemento do onze.
in "record.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário