O avançado Walter estreou-se a titular frente ao Bordéus e fez logo o seu primeiro golo de dragão ao peito, porém não foi suficiente para segurar a vitória, uma vez que na segunda parte a equipa adversária deu a volta ao marcador.
“É sempre bom marcar, mas o importante é o grupo, por isso foi pena pela derrota. Agora vamos erguer a cabeça e pensar no importante jogo que vamos ter no sábado [frente ao Benfica para a Supertaça Cândido de Oliveira]”, disse o jogador brasileiro.
“Foi difícil para mim, pois praticamente apenas fiz um treino e já não jogava há muito tempo. O treinador decidiu trazer-me e graças a Deus fiz o golo”, contou Walter, que recusou qualquer comparação com o seu conterrâneo Hulk: “Sempre que o Hulk joga é o melhor em campo. É um jogador fantástico e ainda bem que podemos estar juntos no FC Porto”.
in "ojogo.pt"
2 comentários:
Bem, este deve ser o blog mais inteligente e mais fixe da blogosfera! Todos os dias acordo 20 minutos mais cedo para vir ver o que se passa de novo no FCP!!! Não conheço o autor do blog, mas tem ar de ser um manipulador de ferries de 1ª classe!!! Dá-lhe com gás m8!
thanks m8
Enviar um comentário