terça-feira, 2 de novembro de 2010

Decalque da Supertaça

Onze que arrancou a época ainda resiste
 

Confirmando-se a disponibilidade de Fernando, tudo aponta para que o onze do FC Porto no clássico seja decalcado daquele que conquistou a Supertaça a 7 de agosto. Ora, precisamente três meses volvidos, é de salientar a competência revelada pela equipa que arrancou a época e que, ainda imbatível, se tem perpetuado na linha de prioridades de André Villas-Boas.

Será um atestado de qualidade, a aposta reforçada no onze que, em Aveiro, derrotou o Benfica por 2-0. O capitão Helton é indiscutível, bem como o lateral-esquerdo Alvaro Pereira. Saliente-se, porém, o estoicismo de Sapunaru à direita (ganhando vantagem sobre Fucile, titular do 4.º classificado do Mundial) e a solidez da dupla Rolando e Maicon, que assumiu o legado de Bruno Alves e tem tapado os caminhos do onze ao internacional argentino Otamendi.

No miolo, um Belluschi categórico anula as aspirações de Ruben Micael, ao passo que Souza e Guarín também não têm logrado ameaçar a solidez das apostas em Fernando e Moutinho. Varela tem vincado o fosso para Rodríguez e Hulk e Falcão são completamente indiscutíveis.

in "record.pt"

Sem comentários: