Director técnico do Manchester City sonha com o impacto da sua contratação. Mas não esconde que o seu preço é realmente proibitivo. Perfil ideal para o futebol inglês.
O tema Hulk-Manchester City fervilha no país do futebol e, mesmo com o Boxing Day a centralizar atenções, o dossier envolvendo o atacante do FC Porto não perdeu nem força nem visibilidade mediática.
O director-técnico do City, Mike Rigg, teve de dar novas explicações, face à contínua e pressionante insistência da imprensa inglesa.
Assim, e numa altura do ano em que os negócios param para se celebrar o Natal, as grandes excepções vêm precisamente de Inglaterra, o destino mais fervente do futebol europeu, e onde Hulk tem um assinalável cartaz.
Rigg é forçado a admitir, em novas e cautelosas reacções ao dossier Hulk, servidas através da edição on line do Observer.
«Não tenho a menor dúvida de que o destino de Hulk é Inglaterra», disse Rigg, admitindo que caso ele fuja ao City (o Chelsea e o United são outros pretendentes citados na imprensa britânica), «será duro jogar contra ele.»
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário