Dificuldades para segurar argentino. Miguel Angel Gil, director executivo dos “colchoneros”, admite interesse portista. Encarnados têm prioridade, mas pode custar entre 8 e 10 milhões.
Eduardo Salvio, de 20 anos, cedido pelo Atlético de Madrid ao Benfica, é mais um jogador argentino a dar nas vistas com a camisola encarnada, mas as possibilidades de poder manter-se na Luz no final da temporada são neste momento difíceis de avaliar, face a um vasto leque de obstáculos.
Ao elevado valor dos salários, ao elevado valor que os encarnados terão de pagar para garantir a continuidade, ao braço de ferro que se adivinha com o Atlético de Madrid, que parece agora desejar, simplesmente, o regresso do jogador, eis que se junta o interesse portista em Salvio, ainda não assumido pelos dragões, mas já bem conhecido em Madrid, como admitiu ontem, em conversa com A BOLA, o director executivo dos colchoneros, Miguel Angel Gil.
«Não é o momento certo para falar desse assunto [interesse do FC Porto], só no final da época é que essas questões serão abordadas. Oficialmente, nada está ainda a acontecer em relação ao futuro de Salvio», explicou, sem deixar, no entanto, de sublinhar que a bola está ainda do lado dos encarnados: «A prioridade é do Benfica. Sem que diga o que pretende fazer em relação a Salvio não negociaremos com mais nenhum clube.»
Miguel Angel Gil confirma, porém, a existência de uma cláusula de opção «de 15 milhões de euros» que o emblema de Madrid entende como sendo o único ponto de partida possível para negociar a continuação de Salvio em Lisboa.
«Esse é o valor que queremos. É o valor que o Benfica tem de pagar se quiser o futebolista. Mas, reafirmo, ainda é cedo para falar do assunto, a época vai a meio e só no final trataremos das coisas.»
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário