Kelvin esteve em destaque na vitória do Paraná Clube sobre o Cascavel no último fim-de-semana. O reforço portista, de 17 anos, mostrou uma frieza incrível quando marcou o segundo golo da equipa, na transformação de uma grande penalidade sobre ele cometida. Com o pé esquerdo, Kelvin marcou o penálti à Panenka (imortalizado por Antonín Panenka na final do Europeu de 1976 entre a Checoslováquia e a Alemanha), com um remate subtil que enganou por completo o guarda-redes. Kelvin ainda enviou uma bola à trave. O avançado leva quatro golos no Campeonato Paranaense.
Kelvin volta a ficar em paz com a torcida do Paraná
O jovem atacante Kelvin parece ter feito as pazes com a torcida do Paraná Clube. Autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Cascavel, no último domingo, a revelação já marcou quatro nesta temporada e tem sido fundamental para o setor ofensivo tricolor no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil.
Kelvin quer manter a boa fase para continuar balançando as redes adversárias.
"Agora é continuar trabalhando para que mais gols saiam", disse.
Para o jogador, o time melhorou a partir do momento tomou consciência da importância de ajudar na marcação. Outro ponto destacado foi a tranquilidade na hora dos arremates.
"A função do atacante é fazer gols, mas isso não quer dizer que não podemos ajudar um companheiro nosso, seja da mesma posição ou não, a marcar. O mais importante de tudo é quando as chances aparecerem eu conseguir ajudar a empurrar a bola para o fundo da rede", concluiu.
in "futnet.com.br"
Sem comentários:
Enviar um comentário