O internacional angolano Djlama despediu-se esta noite dos adeptos do Marítimo. Apesar de uma boa exibição em termos pessoais, os verde-rubros não conseguiram travar o F.C. Porto, clube que o vai acolher na próxima época. O extremo termina contrato.
«Gostávamos de nos despedir com uma vitória já que não conseguimos atingir o nosso objectivo. Infelizmente não o conseguimos», disse com um ar bem triste.
Quanto ao seu futuro, o extremo não o quis revelar, apesar de Pedro Martins já ter afirmado que o Estádio do Dragão será a próxima etapa: «Estou pronto a começar, onde tiver que ser».
Depois, perguntaram se esta noite teria mostrado serviço ao seu futuro técnico. Djalma voltou a fugir à questão. «Não tenho que mostrar serviço. Tenho que jogar e agradecer a confiança ao treinador Pedro Martins que apostou em mim», disse, de forma evasiva.
Questionado sobre o que levava da sua passagem pelos verde-rubros, o atacante foi claro: «Levo tudo de bom. Cheguei aqui miúdo e sai quase um homem. Mas ainda tenho muito de aprender, seja para onde for».
Sem comentários:
Enviar um comentário