Beto ou Kieszek, um deles vai defender hoje em Setúbal. João Moutinho e Sapunaru, ambos a cumprir um jogo de castigo, abrem a porta a Rúben Micael e Sereno para um onze com muitas dúvidas por esclarecer.
O FC Porto vai tentar manter a invencibilidade no campeonato na deslocação que hoje faz a Setúbal e, apesar de ter o título resolvido, não dá quaisquer informações sobre quem vai jogar. O treinador deixou Helton de fora... «Merece esse descanso e também acho de toda a justiça continuar a valorizar o trabalho do Beto». Pois é, mas nem em relação à baliza André abriu o jogo. «Ainda não sei se é ele quem vai defender».
Há decisões a tomar e, por isso mesmo, o técnico disse não saber ainda se vai fazer muitas alterações no onze. Beto ou Kieszek na baliza, começa aí a dúvida, mas apesar de o polaco ainda não ter alinhado no campeonato e de ter agora uma oportunidade para ser campeão, é bem provável que a escolha recaia no português, que já tinha sido eleito para defender a baliza na Luz, para a taça de Portugal.
É muito natural que a equipa apresente algumas alterações em relação àquela que jogou com o Villarreal. O treinador dos portistas é avesso a poupanças, mas há uma gestão a fazer, «sem perder de vista o objectivo, que é vencer, sempre vencer», refere André.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário