Médio diz que se não ficar na equipa de Villas Boas dá prioridade ao Sp. Gijón
André Castro aguarda por uma chamada do F.C. Porto para definir o seu futuro quanto à próxima temporada, assumindo, desde já, que um novo empréstimo ao Sp. Gijón seria uma boa solução caso não tenha lugar nas opções de André Vilas Boas.
«Estou à espera de uma reunião com o F.C. Porto, para saber quais são as suas intenções. Nesta altura ainda não sei, mas espero saber o mais rápido possível. Sempre disse que fui feliz no Sporting [Gijón] e se não for possível voltar a Portugal a minha prioridade é voltar a Gijón. Sou um jogador jovem que quer jogar. Não depende de mim, mas tenho a certeza que o Sporting é a melhor solução para continuar a crescer», destacou o jovem médio à imprensa espanhola.
André Castro adaptou-se num ápice ao Sp. Gijón e não demorou a conquistar um lugar na equipa. «Foi a primeira vez que saí do meu país e às vezes é complicado. Mas senti-me feliz desde o primeiro diz e estou convencido que se tiver a oportunidade de fazer uma temporada inteira que o meu rendimento pode ser ainda melhor», referiu ainda.
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário