Kelvin recusou propostas de Itália para assinar pelo FC Porto. A revelação é feita pelo pai e representante do avançado brasileiro, em entrevista a Bola Branca.
Valdeci Oliveira, que gere a carreira do filho de 18 anos, explica que foram os primeiros golos de Kelvin ao serviço da equipa principal do Paraná que despertaram o interesse de vários emblemas europeus.
Recebidas as propostas de Itália e do FC Porto, o jogador não rejeitou o contrato oferecido pelos “dragões” porque era o que lhe dava mais segurança, como sustenta Valdeci Oliveira. “Foi a melhor proposta e foi o clube que deu mais confiança e segurança no contrato, que sentimos, que nos deu a garantia que o clube certo para ele é o Porto”, explica o pai do jogador. Kelvin ainda não fez as malas para viajar para o Porto, onde tem de se apresentar já no final deste mês, mas o pai do jovem avançado não esconde a ansiedade e entusiasmo do filho. Rotinado como extremo esquerdo, Kelvin poderá aprender muito com jogadores como Hulk, Falcao, Varela ou James Rodriguez. É essa a vontade do atleta, nesta primeira experiência fora do Brasil. O reforço do Porto, ex-Paraná, é esperado em Portugal já no final deste mês, para integrar a pré-temporada dos campeões nacionais.ín "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário