Médio do F.C. Porto festejou título de campeão da II Divisão do União da Madeira e recusou comentar notícias sobre o interesse do Panathiaikos
Ruben Micael esteve esta sexta-feira no Campo Adelino Rodrigues, na Madeira, onde assistiu à vitória do União da Madeira sobre o Atlético por 2-0. O médio do F.C. Porto foi formado no clube insular, garante que deixou lá muitos amigos e por isso aproveitou um período de férias no Fuchal para matar saudades.
No fim não escondeu a felicidade pelo triunfo, que coroou o União da Madeira como campeão da II Divisão. «Foi um bom jogo. O União jogou muito bem, principalmente na segunda parte», referiu. «Era um crime ainda estar nesta divisão. A qualidade que demonstra é superior a algumas equipas da Liga.» Ruben Micael não quis de resto comentar as notícias sobre o futuro, nem sequer falar do suposto interesse do Panathinaikos nos seus serviços. «Estou muito contente com esta subida de escalão. O União faz parte da minha vida, joguei no clube durante nove anos. Foi importante a minha passagem pelo clube.»
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário