As portas do El Molinón estão abertas para Castro. O Sp. Gijón ficou absolutamente rendido ao talento do médio do FC Porto, que a meio da última temporada o libertou para uma aventura inesquecível em Espanha. A tal ponto que os responsáveis pelo clube das Astúrias estão empenhadíssimos na tentativa de reunir as condições necessárias para voltar a garantir a sua cedência.
A operação prepara-se para conhecer novos desenvolvimentos, prometido que está o retomar de contactos já durante esta semana. No país vizinho, inclusivamente, afirma-se com todas as letras que a visita à SAD azul e branca não deverá tardar, pelo que a marcação da viagem para a cidade Invicta carecerá, apenas, de uma confirmação de datas.
O valor do jovem internacional português não oferece a mínima dúvida para Manuel Preciado, treinador que lhe confiou, sem pestanejar, a responsabilidade de liderar o meio-campo da formação asturiana. Um facto que se comprova com recurso ao resumo estatístico da passagem do futebolista pela edição 2010/2011 de La Liga: 15 jornadas em campo, 13 como titular e apenas duas na condição de suplente utilizado.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário