segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vagner Love sai caro

Vagner Love, jogador do CSKA de Moscovo, é um futebolista demasiado caro para o tecto salarial do FC Porto e não será o reforço dos dragões para o ataque, ao contrário do que tem sido avançado.

Aliás, A BOLA sabe que não foi feita qualquer proposta do clube português, embora se conheça a vontade do brasileiro em deixar o emblema que representa há já sete anos e de ver com bons olhos jogar no FC Porto. Nem é a primeira vez que se fala do interesse dos dragões no internacional canarinho, só que os valores do salário são proibitivos...

É inquestionável que durante os próximos três dias o FC Porto vai tentar fechar um ponta-de-lança, uma vez que a saída de Falcao deixou o ataque dos dragões entregue apenas a Kléber, já que o outro brasileiro, Walter, parece cada vez mais com a porta da saída aberta a uma cedência, e é curioso que não faltam interessados. Os elogios de Vítor Pereira ao jovem Kléber não são suficientes para ignorar a necessidade de o FC Porto ir ao mercado nos três dias que faltam.



in "abola.pt"

Sem comentários: