quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Christian Atsu: "Agora, estão todos à espera que eu brilhe"

Christian Atsu, actualmente emprestado pelo FC Porto ao Rio Ave, não teve autorização para falar na cerimónia de entrega dos Dragões de Ouro, mas aceitou comentar a distinção à Imprensa do seu país, o Gana, onde a notícia teve direito a algum destaque. O extremo mostrou-se "muito feliz" por ter recebido o Dragão de Ouro referente ao atleta jovem do ano de futebol. Atsu destacou a "beleza" do momento, mas também o significado de ter recebido um "prémio muito importante" no clube, admitindo que a cobrança agora será ainda maior. "Estou muito feliz, mas isto também é uma mensagem que me estão a enviar. Tenho de trabalhar muito para corresponder às expectativas, porque as pessoas vão ficar à espera que eu brilhe no futuro", afirmou. Refira-se que em Junho Atsu já tinha recebido outra distinção: a Bola de Ouro de melhor jogador do Torneio Juvenil FIFA/Blue 2011, que o FC Porto conquistou, em Zurique.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: