Aos 18 anos, Miguel Maria vive quase tudo o que sonhou. Solução alternativa, a que Moncho López recorre com frequência, o base procura tirar o máximo proveito da experiência e adopta como seus os objectivos da equipa. Quer ganhar tudo. A começar pelo jogo de sexta-feira, frente ao Sampaense. A bola sobe às 21h00, no Dragão Caixa.
A corresponder
"Sempre sonhei ter a oportunidade de jogar pela equipa sénior do FC Porto Ferpinta. Penso que tenho correspondido bem, sinto-me muito contente por fazer parte deste grupo, em que todos os atletas são excelentes profissionais e me ajudam diariamente, o que contribuiu para a minha boa integração."
No máximo
"Quero aprender o mais que puder com os meus colegas, retirar o máximo proveito desta experiência, de forma a crescer como jogador. Dar o meu máximo no treino para poder jogar. Acredito que quem se esforça terá sempre a sua recompensa."
Experiência única
"Quando vesti a camisola de sénior pela primeira vez, senti essencialmente o peso da responsabilidade e um nervosismo enorme, fruto da juventude, foi uma experiência única e fantástica."
Vencer tudo
“Queremos ser campeões e vencer todos os outros troféus em que estamos inseridos. A nível pessoal, o meu objectivo é melhorar e ser útil à equipa no que estiver ao meu alcance.”
Marcar o ritmo
"Espero chegar ao final do jogo de sexta-feira com mais uma vitória. O Sampaense é uma equipa que tem um jogo interior muito forte, que conta com jogadores nacionais de boa qualidade, como o João Reveles e o Jorge Sing, que pontuam muito. Vamos defrontar uma boa equipa, mas queremos ser nós a pautar o ritmo de jogo."
in "fcp.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário