sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Guarín agradecido a Villas-Boas

Na hora dos primeiros passos com as cores do Inter, Guarín não esquece o FC Porto, e obviamente que também não esquece o maior responsável pela dimensão futebolística que ganhou e lhe permitiu entrar no radar do clube de Milão para reforçar o plantel no mercado de Inverno. O colombiano elegeu André Villas-Boas como uma figura preponderante neste processo todo. "A minha chegada ainda é oficial há pouco tempo, ainda não consegui conversar com ele, mas não vou deixar de agradecer tudo o que o André Villas-Boas fez por mim", sublinhou o colombiano em declarações ao canal do emblema italiano.
Foi com o actual técnico do Chelsea que Guarín alcançou o momento mais alto na sua carreira, conquistando quatro títulos com a camisola do FC Porto, mas não foi só aí que o técnico parece ter marcado: "Ele é um grande treinador, mas é também uma grande pessoa".
Daqui em diante, o colombiano quer continuar na mesma curva ascendente: "Em três anos e meio no FC Porto venci nove troféus e estou convencido que vai continuar aqui".

in "ojogo.pt"

Sem comentários: