Rob Johnson, o melhor dos Dragões na final da Supertaça Compal, recompõe-se da deslocação a África e garante que, no regresso à Liga, a equipa vai estar preparada para vencer no terreno do Sampaense, em Oliveira do Hospital, onde o Benfica perdeu à 15.ª jornada. O poste norte-americano crê que tudo se decidirá em função da competência defensiva, a partir das 17h00 de sábado.
Preparados para eles
"Vai ser um jogo difícil, principalmente porque ainda nos estamos a recompor da nossa ida a Angola. Vai resumir-se à defesa. Eles venceram o Benfica, mas nós vamos estar preparados para eles."
Nada a ver
"O desfecho da final da Supertaça Compal explica-se no facto de não termos marcado pontos. Mas esse resultado nada tem a ver com o próximo jogo. Abordamos cada jogo de maneira diferente, não festejamos muito uma vitória nem desmoralizamos muito com uma derrota."
Ganhar sempre
"O nosso objectivo principal é ganhar sempre e estarmos preparados para o próximo jogo. Sentimo-nos confiantes e temos os lesionados a regressar, o que é muito bom para nós."
Experiência africana
"Definitivamente, prefiro jogar aqui. O que aconteceu em África foi uma óptima experiencia para mim e para toda a equipa. Vamos absorver tudo o que podermos dessa experiencia e seguir o nosso caminho."
in "fcp.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário