Em equipa que ganha não se mexe, mas Vítor Pereira não vai cair na tentação de repetir o onze que venceu na Luz. A justificação é muito simples: a figura do jogo saiu do banco.
James Rodriguez está, por isso, mais do que certo no onze inicial no embate de hoje, com a Académica, ocupando o lugar do angolano Djalma, que, apesar da exibição positiva frente ao Benfica, vai ser relegado para a condição de suplente.
Igualmente com promoção à vista está Sapunaru. O romeno deve ser projetado no onze inicial como lateral-direito, de modo a permitir o desvio de Maicon para o eixo central do setor defensivo, posição na qual tem maior rendimento e onde realizou uma exibição fantástica na última jornada, cotando-se como um dos melhores em campo.
in "abola.pt"
1 comentário:
Boa tarde,
A faltar 9 jornadas para o término do campeonato, e tendo nós alcançado a liderança isolada, teremos que encarar estes 9 jogos como finais.
Não há espaço para nervosismo, ansiedade e erros grosseiros.
Se queremos ser campeões temos de Ser Porto, ou seja, encarnar os predicados que fazem deste clube o melhor de Portugal - Espírito Colectivo, Espírito de Rigor, Ambição e Paixão pelo clube.
Se assim for seremos campeões.
A Académica é um clube valoroso, histórico, orientado por um excelente treinador e que conta nas suas fileiras com atletas jovens e ambiciosos.
A tarefa será difícil, mas se formos Porto, venceremos.
Que o público apoie a equipa, e mantenha a paciência quando as coisas não correm tão bem.
Não precisamos de ópera, queremos vencer.
Abraço e bom fim de semana
Paulo
Enviar um comentário