sexta-feira, 4 de maio de 2012

AUGUSTO INÁCIO "'Palito' paga a factura de querer ser mais importante que o FC Porto"

Antigo jogador de FC Porto e Sporting analisa o caso de indisciplina do uruguaio e projecta o clássico entre dragões e leões, agendado para as 20h30 de sábado.



Augusto Inácio, antigo lateral-esquerdo do FC Porto, não estranha o afastamento de Álvaro Pereira da equipa, devido a um caso de indisciplina.
"Não se consegue ser campeão com indisciplina e se o jogador infringiu essa regra, no FC Porto actua-se na hora. Se o treinador do FC Porto entendeu que o Álvaro Pereira deveria ficar de fora, a regra número um do FC Porto é a disciplina. E o FC Porto tem ainda um outro extraordinário lateral-esquerdo (Alex Sandro)", começa por dizer, a Bola Branca, prosseguindo com uma conclusão sobre o caso de "Palito".

"O Álvaro Pereira paga a factura por se sentir tão ou mais importante que os interesses do clube", atira.
Clássico de sábado "extremamente importante" para um ladoAugusto Inácio jogou no FC Porto e no Sporting e, como treinador, foi campeão em Alvalade e também ao serviço dos azuis e brancos, como adjunto.

Nesta entrevista, Inácio projecta o clássico de amanhã, considerando que, já que a partida "nada decide quanto ao título", assume "capital importância" para os verde e brancos.
"É um clássico em que não se decide nada quanto ao título, mas é extremamente importante para o Sporting. Há um mês atrás, não se pensaria sequer na qualificação para a Liga dos Campeões. É um jogo de festa para o FC Porto. O Sporting tem uma grande oportunidade de ficar a três pontos do Sp. Braga", salienta.
in "rr.pt"

Sem comentários: