Janko chegou, ganhou, mas já pensa em ganhar mais. Em declarações ao jornal austríaco "Kurier", o avançado recorda o "orgulho" pelo segundo título conquistado "no exterior" (venceu a Taça da Holanda no Twente), mas apontou baterias já para a próxima época. "Não se pode partir desde já do princípio de que vou ganhar muitos títulos no FC Porto, mas a verdade é que este clube é sempre candidato a vencer todas as competições. A base para a conquista de um novo campeonato está aqui, nesta grande equipa, mas agora vamos esperar para ver quem vai sair e quem vai entrar no próximo verão", afirmou.
Marc Janko referiu-se ainda aos "cinco golos importantes" que marcou desde que chegou ao FC Porto, mas promete ainda mais. "Acredito que vou melhorar, sobretudo quando alcançar todos os automatismos com a equipa. Ainda não tive tempo para me adaptar totalmente ao estilo de jogo dos meus colegas." Mas não é tudo: Janko referiu ainda outro aspeto que terá de melhorar. "O idioma. Aprender português não tem sido fácil, mas preciso de começar a falar para interagir melhor com os meus colegas de equipa", explicou.
Janko voltou ainda a desvalorizar as críticas ao seu estilo de jogo, preferindo sustentar as suas qualidades na estatística. "Encaro isso de uma forma relaxada. Para mim, no futebol, os objetivos coletivos são sempre mais importantes do que os individuais", concluiu.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário