A igualdade registada entre os dois candidatos, depois de um jogo emocionante, deixa o Benfica com um ponto de vantagem e à beira do título, para o qual lhe basta um empate na última jornada
Ao empatar, esta noite, frente ao FC Porto, no Pavilhão da Luz, a cinco golos, o Benfica manteve um ponto de vantagem na liderança do campeonatro de hóquei em patins e tem o título de campeão (há 10 anos consecutivos na posse do FC Porto) à sua mercê. Quando resta uma jornada para o termo do Nacional, aos encarnados basta apenas um empate no recinto dos Tigres de Almeirim para confirmarem a conquista do ceptro.
O jogo da Luz foi equilibrado e emocionante entre os dois candidatos ao título.
Vejamos a marcha do marcador:
1-0 Sérgio Silva
1-1 Gonçalo Suissas
2-1 João Rodrigues
2-2 Pedro Gil
2-3 Reinaldo Ventura
3-3 Sérgio Silva
3-4 Reinaldo Ventura
3-5 Caio
4-5 Carlos Lópes
5-5 Sérgio Silva
Portistas apresentam protesto
A equipa portista alega que já perto do fim do jogo a equipa de arbitragem começou por mandar repetir um penálti falhado por Reinaldo Ventura, transformando depois a decisão num livre direto.
O FC Porto apresentou um protesto à Federação Portuguesa de Patinagem alegando um erro técnico da equipa de arbitragem no decorrer do clássico com o Benfica, disputado este sábado no Pavilhão da Luz.
A equipa portista alega que já perto do fim do jogo, que acabou empatado a cinco golos, a equipa de arbitragem começou por mandar repetir um penálti falhado por Reinaldo Ventura, transformando depois a decisão num livre direto.
Recorde-se que por causa deste lance o jogo esteve interrompido longos minutos.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário