Quem o diz é o capitão Helton, abordando a possível transferência do avançado para o estrangeiro.
O guarda-redes Helton admite que, "sem dúvida nenhuma, o Hulk é uma perda enorme", caso deixe o FC Porto neste defeso. Contudo, o capitão dos dragões desdramatiza a situação em entrevista ao jornal O Jogo.
"O Hulk quando chegou não era titular, da mesma forma, vão vir outros que vão entrar de vez em quando e vão sobressair", destaca Helton. O guardião não deixa todavia de reparar que, pela "capacidade, amizade" e "disposição" do avançado "para o grupo", será complicado para o FC Porto substituir a valia do "Incrível".
O jogador fala ainda de James Rodríguez, deixando um conselho. "Não coloquem pressão no menino", frisa, notando que o melhor é deixar "as coisas acontecerem".
Quando confrontado com a continuidade do treinador Vítor Pereira, Helton recusa-se a tecer teorias. "Eu recebo no final do mês para trabalhar, não para opinar quem vai estar, quem vai deixar de estar, o que vai fazer, o que vai deixar de fazer", destaca. "Eu torço para que, quem esteja à frente, tente nos compreender e juntos possamos conquistar os nossos objetivos", diz ainda. "Se o mister vai continuar, ótimo, maravilhoso, se o mister não continuar, que seja ótimo e maravilhoso para ele também", conclui.
in "relvado.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário