quinta-feira, 7 de junho de 2012

Jackson Martinez: «Agrada-me a possibilidade de jogar num clube grande»

avançado quase certo nos dragões

Jackson Martinez ainda não dá como certa a transferência para o FC Porto. O avançado do Jaguares, do México, tem sido associado aos campeões nacionais, mas esclareceu que não tem falado com "a pessoa que está encarregada" de o representar no negócio.

"Esse é um assunto que neste momento não me preocupa. Nem sequer tenho falado com o James [Rodriguez] e o Guarín sobre o FC Porto porque estou focado na seleção", afirmou durante a concentração da Colômbia que disputa a fase de qualificação para o Mundial 2014.

E prosseguiu: "Estou a pensar nestes compromissos da seleção, depois quero descansar com a família. Claro que me agrada a possibilidade de jogar num clube grande. As portas estão abertas, mas nesta altura não sei nada de concreto. Tenho na mira jogar numa equipa forte, mas nesta altura estou totalmente concentrado na seleção".

in "record.pt"

Sem comentários: