quarta-feira, 13 de junho de 2012

Luiz Adriano é caro para o FC Porto


Avançado brasileiro do Shakhtar Donetsk, de 25 anos, é apontado como alternativa à provável saída de Hulk, mas o seu preço é proibitivo.
O avançado Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk, voltou hoje a ser apontado como reforço do FC Porto, mas essa é uma transferência que dificilmente terá pernas para andar.

Sabe O JOGO que o custo de Luiz Adriano, à volta de 20 milhões de euros, tornam a vinda do avançado brasileiro quase impossível, para além da pouca disponibilidade do clube ucraniano para negociar o ponta-de-lança. 

A transferência, praticamente consumada, de Jackson Martínez é outro factor que joga contra Luiz Adriano. O passe do internacional colombiano custará menos de metade do brasileiro e não parece plausível que o FC Porto avance para a contratação de dois avançados de características semelhantes.

O jogador brasileiro tem 25 anos e representa o clube ucraniano desde 2007. Luiz Adriano foi, curiosamente, o autor do golo do Shakhtar no Estádio do Dragão, quando a formação da Ucrânia perdeu por 2-1, em jogo do Grupo G da Liga dos Campeões realizado em setembro de 2011. 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: