sexta-feira, 6 de julho de 2012

Fernando concentrado no FC Porto

O médio brasileiro destaca os dois anos que ainda tem de contrato com os dragões, apesar das notícias que dão conta da possibilidade de saída. Fernando aponta objectivos para a nova época.


Fernando tem sido apontado a outros clubes europeus, mas assegura que, por agora, o seu pensamento está nos dragões: "Tenho dois anos de contrato com o FC Porto, procuro fazer o melhor e vou continuar a trabalhar bem."
 
"Fora do campo é o meu empresário que decide. Todos os jogadores têm objectivos na carreira, eu não sou diferente mas, por agora, tenho contrato por mais dois anos com o FC Porto e a minha cabeça está aqui", esclareceu o médio brasileiro. 

Em declarações no Olival, onde os azuis e brancos continuam a preparar a nova época, o jogador traça os objectivos para o que aí vem em 2012/2013: "Temos de nos preparar para chegar bem ao campeonato, mas primeiro temos de pensar na Supertaça. Os objectivos do FC Porto passam sempre por ganhar títulos."

Para além do campeonato e da Supertaça Cândido de Oliveira, que os bicampeões nacionais disputam em Agosto frente à Académica, Fernando espera que a equipa faça "uma excelente campanha na Liga dos Campeões". 


Hulk, Danilo e Alex Sandro nos Jogos de Londres
Em relação à selecção brasileira, o atleta de 24 anos deu os parabéns aos portistas convocados para os Jogos Olímpicos (Hulk, Alex Sandro e Danilo) e deixou a garantia que há quem os possa substituir na equipa: "Todos os jogadores pensam em representar a selecção brasileira. Independentemente dos jogadores convocados, o FC Porto tem quem os substitua."

"Quando eles voltarem vão estar em forma e vão ajudar-nos bastante", concluiu.


in "rr.pt"

Sem comentários: