Atual jogador do Atlético de Madrid assume a mágoa pela forma como deixou o Dragão.
Cristian Rodríguez assume a mágoa pela forma como saiu do FC Porto. O atual jogador do Atlético de Madrid sustenta que o que passou no fim da ligação aos dragões "foi feio".
"Via os dirigentes que não acreditavam em mim. Nota-se quando não acreditam em nós e isso tira-te confiança. Tive que sair". Eis como Cristian Rodríguez explica o adeus ao FC Porto em entrevista ao jornal espanhol AS. "Ter ganho títulos, ser querido, vou recordá-lo sempre", diz ainda.
O avançado espera jogar na sexta-feira a Supertaça Europeia contra o Chelsea e lembra-se do troféu que perdeu, em 2011, ao serviço do FC Porto, diante do Barcelona. "Perdi-a perante uma grande equipa e agora confio que daremos o máximo para poder trazer o título. Já perdi uma Supertaça Europeia, agora cabe-me ganhá-la", frisa.
Quanto à nova aventura em Madrid, diz que ainda se está a "adaptar", "não conhecia o campeonato", aponta. "Jogar é uma coisa e vê-lo é outra", argumenta. "Vai ser uma época dura. Aqui há que correr mais, é uma Liga muito competitiva", acrescenta, deixando o desejo de não sofer lesões, "o pior que pode acontecer a um futebolista", diz.
in "relvado.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário