Dez milhões de euros pagos a pronto. Valor total pode ascender a quinze milhões, dependendo de uma "remuneração variável".
A SAD do FC Porto confirmou a transferência de Álvaro Pereira para o Inter de Milão, esta quinta-feira, através de comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Os azuis e brancos recebem dez milhões de euros, logo à partida podendo o valor total atingir quinze milhões, dependendo do "pagamento de uma remuneração variável".
"A formalização final deste acordo está dependente da celebração do contrato de trabalho do atleta com o Inter de Milão", pode ler-se na referida nota.
O acordo entre FC Porto e Inter de Milão estava já a ser dado como certo pela imprensa italiana, durante a tarde de hoje.
O lateral-esquerdo uruguaio deverá rubricar um contrato válido por quatro épocas com os "nerazurri".
Leia, em baixo, na íntegra, o comunicado emitido pela SAD do FC Porto.
"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o FC Internazionale Milano (Inter Milão) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Alvaro Pereira pelo valor de 10.000.000 € (dez milhões de euros).
Este acordo prevê o pagamento de uma remuneração variável, pelo que o montante global a receber poderá atingir os 15.000.000 € (quinze milhões de euros).
Mais se informa que a formalização final deste acordo está dependente da celebração do contrato de trabalho do atleta com o Inter de Milão".
in "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário