O presidente do FC Porto desmente qualquer encontro de negócio por Hulk. Pinto da Costa não espera a saída do Incrível, mas assume que, se algum clube o quiser, "é só pagar".
Pinto da Costa negou qualquer negociação com o Zenit de São Petersburgo por Hulk.
O presidente do FC Porto desmente qualquer encontro com o empresário do jogador e recorda que o brasileiro "tem cláusula de rescisão": "Se algum clube o quiser, não precisa sequer de se deslocar cá, é só pagar."
Ainda assim, e depois das notícias do interesse dos russos no "Incrível", o dirigente assume que tem estado com responsáveis do Zenit, "mas não para tratar do Hulk".
"O Hulk sai se for do interesse do clube e dele. Até este momento não houve nenhuma movimentação que me leve a crer que vamos chegar a esse ponto. Espero que para o ano, o Hulk continue a ser jogador do FC Porto", afirmou Pinto da Costa à margem das comemorações do centenário da Associação de Futebol do Porto.
Pinto da Costa desvaloriza desentendimento no balneário
Em relação ao desentendimento entre Álvaro Pereira e Kléber num dos treinos desta semana dos dragões, o presidente dos azuis e brancos escusou-se a fazer comentários, para além de dizer que "a AF Porto e o seu centenário são demasiado importantes para se dar importância a desaguisados de Álvaro Pereira ou de quem quer que seja".
"Bonito e difícil de repetir"
Pinto da Costa referiu-se ainda à partida deste sábado, frente à Académica, na Supertaça. O presidente dos bicampeões nacionais entende que se a equipa ganhar "terá mais uma comemoração".
"Poderão ser quatro taças consecutivas, o que seria excelente, bonito e difícil de repetir", concluiu.
in rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário