quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Defour é asmático

problema respiratório está a ser tratado

Ao serviço da seleção belga, Steven Defour concedeu uma entrevista à “Sport/Foot Magazine”, na qual revelou que lhe foi detetado recentemente um problema respiratório. O médio, de 24 anos, é asmático, mas tem vindo a tratar desse problema no FC Porto.

“Este ano, os testes médicos revelaram que eu tinha asma, mas de uma forma ligeira”, confessou, mostrando-se mesmo assim surpreendido com essa situação. “Foi-me dado um spray que eu tenho de usar duas vezes por dia e, graças a ele, já respiro com mais facilidade”, prosseguiu Defour, revelando depois algumas pistas que confirmam esse problema respiratório: “Há uns tempos, após exercícios intensos, eu tinha mais dificuldade do que os meus colegas em recuperar o fôlego. Se virem fotos minhas de época anteriores, vão reparar que estou sempre de boca aberta. Agora, já consigo respirar melhor pelo nariz.”

in "record.pt"

Sem comentários: