Defesa-central brasileiro é o escolhido pelo emblema turco. Dificuldades de negociação com o jogador português força solução brasileira. Rolando deverá continuar no Dragão, mas saída ainda é possível.
O Galatasaray assegurou a contratação de Cris, defesa-central brasileiro ex-Olympique de Lyon, deixando cair a proposta por Rolando.
Ao que Bola Branca apurou, as dificuldades de negociação dos termos do contrato com o defesa do FC Porto levaram o emblema turco a encontrar uma outra solução, recaindo a escolha no experiente central brasileiro de 35 anos.
Cris está confirmado como reforço do Galatasaray, clube que já o inscreveu na UEFA, no sentido de poder disputar a Liga dos Campeões. O Galatasaray, recorde-se, é adversário do Sporting de Braga na fase de grupos da Champions.
Rolando é para continuar. Até ver
Vítor Pereira não conta com Rolando, razão pela qual a SAD do FC Porto deu abertura total para que o jogador pudesse encontrar um novo clube, sempre e quando as exigências financeiras do clube fossem salvaguardadas.
Depois de rejeitar, entre outros, a Fiorentina, Rolando está mais perto de continuar ao serviço dos campeões nacionais. Bola Branca sabe igualmente que o atleta poderá surgir como principal surpresa na lista de inscritos dos portistas na Liga dos Campeões.
Certo é que, caso haja um clube interessado, o FC Porto não enjeitará a saída de Rolando. Os campeonatos francês, russo, turco e romeno ainda podem inscrever jogadores.
in "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário