O português Rui Pataca, há 12 anos no futebol francês, onde depois da carreira de jogador, optou pelas funções de treinador, fala de um PSG forte no meio-campo e no ataque, mas com debilidades na defesa.
É explorando as debilidades defensivas do Paris Saint-Germain que o FC Porto poderá bater os franceses. Quem aconselha é Rui Pataca, antigo jogador do Montpellier - esteve 12 anos em França - e que é agora treinador, já com duas experiências, igualmente no futebol gualês.
Pataca pontua a força do PSG "do meio-campo para a frente", mas faz notar que a defesa tem "problemas de ajustamento, principalmente nos centrais".
Sublinhando a óbvia importância de Ibrahimovic no ataque, Rui Pataca lembra que Ancelotti, apesar do rigor táctico que impõe, "consegue colocar muitos jogadores na frente", concluindo que a defesa é um sector que "não está à altura do resto da equipa".
O FC Porto recebe o Paris Saint-Germain, quarta-feira, às 19h45, para a 2ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. Desafio com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.
in "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário