O empate caseiro com o Paço de Arcos (4-4) está "ultrapassado", mas não "esquecido". Em declarações ao Porto Canal e www.fcporto.pt, Reinaldo Ventura admite que o FC Porto Império Bonança cometeu "um erro" que não pode repetir e o primeiro passo para o emendar será vencer o recém-promovido Sporting, que visita o Dragão Caixa este sábado (15h30, segunda jornada do Nacional).
"Sabemos que o campeonato se vai decidir em pormenores, as equipas adversárias vão perder poucos pontos (e nós também), por isso não podemos perder mais e queremos ganhar o próximo jogo, com o Sporting, e sabemos o que temos de fazer para o conseguir", declarou o capitão dos Dragões.
Os lisboetas têm uma longa tradição no hóquei em patins – são uma das três equipas portuguesas que já se sagraram campeãs da Europa, para além do FC Porto e do Óquei de Barcelos –, e regressam esta temporada ao primeiro escalão, após 17 anos de ausência. Reinaldo Ventura considera que é um "regresso saudado por todos", de um clube que "fazia falta à primeira divisão".
"Eles estão em grande nível, como o empate com o Candelária comprova. Sabemos que ainda não têm equipa para lutar pelo primeiro lugar, mas estão num processo evolutivo. É uma equipa que mete respeito, com jogadores experientes e alguns mais novos. Conhecemos bem o Sporting, estudámo-los bem e no sábado queremos uma vitória. Não podemos deixá-los roubar-nos pontos e contamos com o apoio dos adeptos e uma boa casa para que isso não volte a acontecer", afirmou.
in "fcp..pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário