O médio emprestado pelo FC Porto ao clube brasileiro revelou no Twitter a intenção de manter-se em Porto Alegre. Os dragões querem 10 milhões de euros.
A história está na edição digital do jornal Zero Hora. Souza, médio do FC Porto emprestado ao Grémio de Porto Alegre, pretende manter-se no clube brasileiro depois de dezembro, data em que expira o empréstimo. Para já, revela a notícia, o jogador escreveu esse desejo na sua conta do Twitter, sabendo que é seguido por responsáveis do clube azul e branco.
O médio defensivo cumpre este domingo o 50º jogo consecutivo como titular do Grémio, sendo um dos indiscutíveis que o clube pretende manter para a próxima época.
A questão é o preço do seu passe: 10 milhões de euros. "O FC Porto é um pouco duro a negociar. Se soubermos negociar e falar, as coisas resolvem-se. Fala-se muito em compra, no valor que o FC Porto estipulou, mas há também a opção de prolongamento do empréstimo ou a compra de 50% dos direitos desportivos. Vamos elaborar a melhor estratégia para que todos saiam felizes", disse o jogador ao jornal Zero Hora.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário