Vítor Pereira foi a estrela da gala dos Dragões de Ouro e fechou a noite como uma declaração que abre uma nova era no seu percurso pelos dragões.
Nunca o treinador do FC Porto foi tão contundente como ontem à noite. Já depois do fim da cerimónia, e ao microfone do "Porto Canal", Vítor Pereira teve uma tirada retumbante. "Sem ponta de vaidade, mas com muita autoconfiança, digo que vocês não viram nada daquilo que eu sou capaz de fazer", atirou quando convidado a revelar o que ainda não tinha dito neste ano e meio como treinador dos dragões.
Um grito que colhe com o crescendo que foi a noite da sua consagração. Primeiro, ao dizer, à entrada para o Coliseu, que o FC Porto ainda ia ganhar mais com ele: "Sinceramente, acredito que vou fazer coisas muito grandes neste clube." Depois, ao receber de Pinto da Costa o maior elogio da noite: "Dedicou-me a vitória no Estoril e disse que ninguém quer mais ganhar do que eu. Pois é por eu querer ganhar mais do que todos que você continua a ser o treinador."
A gala levou Vítor Pereira aos píncaros. Um ano depois de ter assistido a cerimónia na sombra de Villas-Boas, já treinador do Chelsea, o espinhense foi desta feita a grande estrela da noite.
in "ojogo.pt"
1 comentário:
Calma, Vítor, mantém o low profile, por favor...
Abraço
Enviar um comentário