VÍTOR PEREIRA NO FINAL DA PARTIDA COM O NACIONAL
"Estou muito satisfeito"
Treinador do FC Porto destacou a dificuldade em gerir um plantel com jogoadores que regressaram bastante fatigados dos jogos das suas seleções.
"Parabéns aos jogadores que tenho. O plantel provou hoje estar unido, pensando todos naquilo que é melhor, ou seja, o coletivo, nestes momentos difíceis. Estou muito satisfeito", palavras de Vítor Pereira no final do jogo com o Nacional, bastante satisfeito com a vitória (3-9) que garantiu aos dragões a passagem à eliminatória seguinte da Taça de Portugal.
A propósito da ausência de alguns dos habituais titulares, o treinador do Fc Porto excplicou:
"Fiz a gestão possível em função do estado em que chegaram os jogadores que foram às auas seleções, ou seja, cansados, Infelizmente, somos nós que temos de gerir esse tipo de situações".
A finalizar, Vítor Pereira voltou a elogiar os seus jogadores:
"Hoje, demos uma demonstração clara de caráter e de qualidade. Passámos, merecidamente, esta elimiantória perante um adversário difícil e que não facilitou o nosso trabalho. Com espírito de grupo e qualidade concretizámos o objetivo que era vencer".
Lucho: "Fizemos um grande jogo"
Médio dos dragões destacou o carácter e empenho da equipa perante um jogo que já anteviam complicado.
"Fizemos um grande jogo, sabendo de antemão que ia ser difícil, como é tradição neste campo. O nosso grupo funcionou muito bem, esteve forte e o resultado acaba por ser curto", declarou Lucho Gonzalez, autor do primeiro golo do FC Porto.
O médio argentino rferiu que a equipa está com o pensamento no próximo jogo:
"Hoje demonstrámos o nosso valor com atitude e determinação, agora há que recuperar para o importante jogo da Champions, na quarta-feira. Embora estejamos já classificados, o nosso objetivo é manter o primeiro lugar do grupo
in "ojogo-pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário