Jogador treina no Uruguai e não sabe futuro
Jorge Fucile treina por conta própria no Uruguai, nesta altura, esperando por indicações do F.C. Porto sobre o seu futuro. O jogador pretende viajar na próxima semana para Portugal e apresentar-se ao trabalho.
O lateral uruguaio representou o Santos até dezembro, por empréstimo dos dragões. Uma lesão condicionou a sua afirmação no clube brasileiro. Vinculado ao F.C. Porto até 2014, não descarta o regresso ao plantel azul e branco.
«Nesta altura, o Jorge está a trabalhar por conta própria no centro de treinos da seleção do Uruguai. O F.C. Porto ainda não se pronunciou sobre o seu futuro», explica o seu empresário, Pablo Tomaduz.
Em conversa com o Maisfutebol, Tomaduz faz um ponto de situação. «Perante este cenário, pensamos para a semana viajar para Portugal. O Jorge tem contrato com o F.C. Porto e vai apresentar-se para trabalhar no clube ao qual está vinculado.»
«Nas últimas semanas, houve alguns contactos de outros clubes mas nada de concreto nesta altura. Estamos a ver a possibilidade de ele jogar na Europa, mas a última palavra é do F.C. Porto», frisa o agente.
O F.C. Porto libertou Miguel Lopes para o Sporting e Emídio Rafael para o Sp. Braga. Sobram Danilo e Alex Sandro para os flancos, para além do jovem Quiñonez. Sinais de esperança para Fucile?
«Estamos a par dessas mudanças no plantel do Porto mas não sabemos se isso é bom para o Jorge ou não. Ele tem contrato e tudo depende do Porto. Precisa é de treinar, ter um clube para trabalhar. Nesta altura, isso não acontece», remata Pablo Tomaduz.
Em janeiro de 2012, antes de partir para o Santos, Jorge Fucile falou ao Maisfutebol sobre a saída do F.C. Porto. «Gostaria de ter ficado aqui para sempre», disse o lateral, na altura.
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário