domingo, 20 de janeiro de 2013

Lucho: «É na liderança que gostamos de estar»

REVELA SENTIMENTO DO BALNEÁRIO


Lucho comemorou ontem o seu 32.º aniversário. Uma data que o público presente no Estádio do Dragão fez questão de assinalar com o tradicional “Parabéns a você” logo após a substituição do argentino, aos 82 minutos. O capitão agradeceu o gesto dos adeptos, mas foi lesto a esclarecer que a equipa já está concentrada na deslocação a Setúbal.

“Estamos no segundo lugar [n.d.r: o FC Porto passou para a frente, sendo que o Benfica só joga amanhã] porque temos um jogo em atraso e queremos aproveitar a oportunidade em Setúbal para regressarmos ao nosso lugar, que é a liderança e onde mais gostamos de estar”, frisou.

Relativamente à vitória frente ao P. Ferreira, Lucho foi perentório a afirmar que “o mais importante era vencer e que o resultado é mais do que justo”. “Podíamos ter chegado ao intervalo em vantagem, mas isso também comprova o quão difícil foi o jogo, pelo que estamos contentes por termos vencido”, considerou.

Relativamente à comemoração do aniversário em pleno relvado, Lucho apresentou um sorriso de orelha a orelha, para logo de seguir afirmar toda a sua satisfação. “Sinto-me muito feliz nesta casa. Sou acarinhado por todos os adeptos e tento retribuir um pouco desse sentimento dentro do campo”, começou por explicar o argentino, sem se esquecer de focar o discurso naquilo que considera essencial para um jogador.

“Émuito reconfortante sentir o apoio de todos e foi bonito o que se passou no estádio, mas o fundamental é manter a concentração. A equipa está a trabalhar muito bem e gosto de ver esse empenho porque temos um objetivo a cumprir e queremos continuar a dar alegrias aos nossos adeptos”, explicou.

Ajuda

Relativamente à estreia a marcar de Marat Izmailov, Lucho assumiu que os golos dão sempre confiança, mas esclareceu que o médio russo “está adaptar-se muito bem”. Vai ajudar-nos nos jogos que faltam, mas a sua adaptação também depende muito da nossa ajuda”, concluiu Lucho.

in "record.pt"

Sem comentários: