O Nápoles tem Rolando entre os potenciais designados para o reforço da equipa neste mercado de inverno, mas o clube italiano equaciona apenas um empréstimo de seis meses, cenário que, por agora, não agrada nem ao defesa-central nem ao FC Porto, que preferem esperar mais algum tempo até se esgotarem todas as possibilidades de uma saída a título definitivo.
Com o capitão de equipa fora da esfera dos disponíveis até final da época, o clube do sul de Itália procura uma solução de compromisso com outro defesa-central de bom nível, mas relativamente a Rolando está mais vocacionado para uma cedência temporária, prefere não arriscar numa compra definitiva.
Neto, do Siena, é outro dos objetivos do Nápoles para o centro da defesa, mas o jogador português está avaliado em 8/10 milhões de euros, verba que o presidente do clube, Aurelio De Laurentiis, considera exagerada.
Rolando mantém a posição de desvincular-se do FC Porto a título definitivo e essa lógica tem afastado potenciais interessados nos seus serviços, ainda que entretanto a SAD portista revele outra abertura negocial.
O passe do internacional português está agora avaliado em cinco milhões de euros, uma verba que se adequa mais a uma realidade: de Rolando está a jogar muito pouco esta temporada.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário