Empresário do belga nega ter sido contactado pelo Anderlecht e garante que os dragões não têm interesse em vender o médio
Defour não sairá tão cedo do Dragão. A garantia é do empresário do médio do FC Porto, Paul Stefani, que desconhece o desejo do Anderlecht em contratar o atleta que representa. "É normal que o desejem, pois conhecem-no muito bem. Mas eles devem saber que têm de falar com o Sr. Antero [Henrique]. O FC Porto só o deixa sair dentro de dois anos, quando for um jogador de classe mundial", esclareceu o agente do belga, em declarações à Rádio Renascença.
O desejo de segurar Defour prende-se, segundo Paul Stefani, com a satisfação dos dirigentes portistas com o belga. "Falei com vários dirigentes e disseram-me que ele [Defour] era fantástico para o grupo e um jogador importante", confidenciou.
Apesar de não ser extremo, Defour é um forte candidato a render o lesionado James Rodriguez no clássico com o Benfica e Paul Stefani acredita que o médio irá mesmo ser titular. "Se o treinador pensa nessa possibilidade, é porque vê nele qualidades para tal. Desde que ele jogue, por mim tudo bem. E o que sei é que vai jogar", desvendou.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário