Apesar de considerar um "negócio difícil", o treinador do Queens Park Rangers acredita na contratação do defesa-central dos dragões
O treinador do Queens Park Rangers, Harry Redknapp, confirmou o interesse na contratação do internacional português do FC Porto Rolando, no dia em que emprestou Anton Ferdinand, também central, aos turcos do Bursaspor.
A saída do irmão de Rio Ferdinand de Loftus Road intensifica a necessidade de um reforço para o eixo da defesa da equipa que ocupa neste momento o último lugar da Premier League e Rolando aparece na linha da frente.
"Estive no Porto e encontrei-me com ele [Rolando]. É um negócio difícil de fazer", começou por dizer. "Tive uma conversa interessante com o jogador. Agora cabe ao presidente analisar e tratar das negociações", acrescentou, citado pelo "Tribalfootball".
"Não está nas minhas mãos. É um bom jogador e interessa-nos. É um negócio difícil mas vamos ver", concluiu.
Rolando, recorde-se, não tem entrado nas opções de Vítor Pereira para esta época. O central português, que tem contrato com os azuis e brancos até junho de 2015 e uma cláusula de 30 milhões de euros, não joga desde outubro de 2012.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário